Paul McCartney quer fazer show no Budokan após 48 anos


Sir Paul McCartney é cercado de boatos, o de agora é que ele pode voltar ao Japão para tocar no icônico Nippon Budokan - 48 anos depois dos Beatles, os primeiros músicos a tocar no local, em meio a uma enxurrada de protestos de nacionalistas japoneses.
Os Beatles tocaram uma série de shows no Budokan, em junho e julho 1966, no entanto as suas aparições foram recebidos com forte oposição de quem sentiu o aparecimento de um grupo pop ocidental iria contaminar a arena de artes marciais. Desde os Beatles, muitos músicos já tocaram lá. McCartney tem tocado esporadicamente no Japão ao longo dos anos, mais recentemente em novembro de 2013 , no entanto, ele nunca voltou para o local do show dos Beatles.
A fonte, com os contatos no interior do círculo da turnê de Macca , disse: "Ele queria tocar o Budokan por um tempo. Eu não acho que ele poderia trabalhar com isso em sua agenda, enquanto ele estava no Japão em Novembro do ano passado, mas eu acho que é mais uma opção viável , agora que definitivamente está sendo considerada" Embora a fonte foi rápido em acrescentar : "Fãs uma coisa devem lembrar que nada é oficial até que for confirmado pelo próprio homem!"
O rumor Budokan vem  com o retorno da "Out There", com uma série de shows na América do Sul já confirmados. O shows confirmados são no Uruguai, Chile, Peru, Equador e Costa Rica.


Fonte:  Josh Gill

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.