Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Paul McCartney no Equador custou 4 milhões de dólares
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
"Olá amigos em Quito, será em 28 de abril , queremos agitar uma festa, mamacitas, senhores, todos, quero vê-los lá", e o mesmo ...

"Olá amigos em Quito, será em 28 de abril , queremos agitar uma festa, mamacitas, senhores, todos, quero vê-los lá", e o mesmo Paul McCartney, com tentativas de espanhol, confirmou sua presença em nossa cidade através de um vídeo que foi apresentado no evento de imprensa realizada no Hotel Marriott , em Quito. Jorge Ferran , empresário internacional do evento , anunciou que há dois anos vem trabalhando neste projeto. Segundo ele, a Liga de Quito, fazia parte desta variante, porque sem o estádio Casa Branca não teria sido possível para trazer o ex-Beatle . Prefeito Augusto Barrera por sua vez destacou a importância do concerto para capitalizar sobre o nível de cidade turística . Ele disse que a cidade vai organizar atividades paralelas em honra de Sir McCartney . O organizador local, Andres Valencia , gerente da PROSONIDO, explicou que é incrivelmente grande show. Junto com as 90 pessoas vêm três aeronaves de produção , um jumbo e uma só carga de 747 entre o que uma tampa de Inglês está incluído para proteger o programado. Ele também descreveu o palco como um prédio de seis andares que iria garantir que ninguém perde de vista o seu artista. O mesmo está localizado no sul geralmente com uma tela de cada lado medindo 18 metros de altura cada. McCartney custa US$ 4 milhões, conforme indicado pelos empregadores.



Em 19 de março começa pré-venda através Ticketshow e Diners clientes há uma pré-venda exclusiva até 25 de Março de entradas selecionadas, que serão executados por uma semana. Enquanto os fãs registrados no site oficial do cantor britânico terá acesso a uma pré-venda especial na terça-feira, 18 de Março, como indicado na página do Facebook de McCartney. 36.516 pessoas é a capacidade do local do show. É provável que McCartney está em Quito, em 26, 27 e 28 para conhecer o país e fazer seu show. Quanto detalhes extra, ele disse que havia um acordo com os dirigentes do clube de futebol para os proprietários de suites pagar metade do bilhete mais barato, ou seja, USD 40 . Ele também confirmou que como previsto, não haverá show de abertura. Curiosamente , foi mencionado que o artista irá para o estádio a partir das 11:00h, almoçar lá. E irão montar uma cozinha para seu chef particular fazer seu almoço. Os preços dos bilhetes variam de USD 80-550 . Os detalhes da turnê, três dias após Andrés Valencia confirmar  Paul McCartney no Equador, o ex beatle anunciou seu show no país por meio de suas contas de redes sociais. Além disso, o show em Quito no site oficial do artista britânico foi incluído entre as novas datas de sua turnê mundial . Antes de tocar no Estádio Casa Branca, na capital equatoriana, McCartney visitará Santiago e Lima em 21 e 25 de Abril , respectivamente. Fechando seu breve período com o músico Latina irá tocar dia 02 de Maio em San Jose, Costa Rica. Ainda falta a co nfirmação do show no Uruguai, dia 19 de Abril, este show já tem vídeo gravado também.



Fonte: El Comercio

Postar um comentário

 
Top