OFICIAL: Paul McCartney confirma shows na América Latina



Primeiro show ao vivo de 2014 anunciado! 
Segunda-feira 21 Abril - Santiago , Chile - Movistar Arena 
Mais datas a serem anunciadas em breve ... 
Ingressos 14 de Março na DG Medios.

Pré-venda de ingressos para o show de Paul na Arena Movistar em Santiago 21 de abril serão colocados à venda amanhã, às 10:00h.

Para ser elegível para comprar bilhetes fãs tem que se cadastrar no site até às 21:00h desta noite. TUDO NO HORÁRIO LOCAL DO CHILE

Registre-se aquihttp://bitly.com/W2a74N


Mapa de setores e preços:


  
Matéria original aqui. 

Anunciado SEGUNDA NOITE NO CHILE, 22/04
Compre seu ingresso AQUI!! 
Segundo show ao vivo de 2014 anunciado!

Sexta-feira 25 de abril - Lima, Peru - Estadio Nacional

 

Tabela de preços:




Paul McCartney anunciou hoje que ele vai voltar para o Peru para fazer um show no Estádio Nacional, em Lima em 25 de abril de 2014. Será apenas o segundo show dele no Peru, o primeiro foi em Maio de 2011, na "Up & Coming".
 


Fãs registrados no PaulMcCartney.com poderão comprar bilhetes pré-venda a partir de 10:00 (hora local / 03:00 hora do Reino Unido) na sexta-feira 14 de março. Para isso devem se cadastrar até às 18h de hoje, no horário local.

Registre-se AQUI.


Paul McCartney estará com a 'Out There' em San José, Costa Rica!

Terceiro show ao vivo de 2014 anunciado!

Quinta-feira 1 Maio - San José, Costa Rica - Estádio Nacional


Paul anunciou detalhes do terceiro show em sua próxima turnê da América do Sul, tendo em San José, Costa Rica na quinta-feira 01 de maio. O show vai marcar primeiro show de Paul no país.



Fãs registrados em PaulMcCartney.com poderão comprar bilhetes pré-venda a partir das 8h (horário local) / 14:00 (horário do Reino Unido) em Segunda-feira 17 de março. Para ser possível para este fãs pré-venda deve ser registrado no site, 04:00 (horário local) / 10:00 (horário do Reino Unido) na segunda-feira.
18 e 19 de Março para American Express Credomatic, 20 para Credomatic e 21 de Março será a venda normal na www.eticket.cr

Paul McCartney estará  com a 'Out There' em Quito, Equador!

Quarto show ao vivo de 2014 anunciado!

Segunda-feira 28 de abril - Quito, Equador - Estadio de Liga


Paul anunciou hoje o quarto encontro de turismo em sua próxima visita à América do Sul. Ele vai tocar no Estádio de Liga no Equador, sua primeira apresentação no país!



Fãs registrados PaulMcCartney.com serão elegíveis para comprar bilhetes pré-venda a partir de 10:00 (horário local) / 03:00 (horário do Reino Unido) em Terça-feira 18 de março. Para ser possível que os fãs comprem pré-venda deve ser registrado com o site, 06:00 (horário local) / 11:00 (horário do Reino Unido) na terça-feira.

Registro para pré-venda AQUI.

Paul McCartney estará com a "Out There" em Montevidéu, Uruguai
 
Sábado, 19 de Abril: Montevideo , Uruguai - Estadio Centenário
 Paul confirmou hoje que vai adicionar uma data no Uruguai para sua próxima turnê da América Latina. O concerto está programado para acontecer no Estádio Centenário , na capital do país Montevidéu no sábado 19 de abril.
O show marcará segunda aparição no país, Paul tocou por lá 2012 pela "Out There". 

O show na América Latina serão em:19 de abril : Montevideo, Uruguai - Estadio Centenario 
21 de abril : Santiago, Chile - Movistar Arena 
22 de abril : Santiago, Chile - Movistar Arena 
25 de abril : Lima, Peru - Estadio Nacional 
28 de abril : Quito , Equador - Estadio de Liga 
01 de maio : San José , Costa Rica - Estádio Nacional 



Fãs registrados em PaulMcCartney.com serão poderão comprar bilhetes pré-venda a partir de 10:00 (horário local) / 01:00 ( horário do Reino Unido ) na sexta-feira 21 de março . Para poder comprar é necessário se registrar no site até às 06:00 (horário local) / 09:00 ( horário do Reino Unido ) na sexta-feira.

Após um incrível 2013, que viu  Paul aclamado na "Out There", com lançamento  de turnê no Brasil e visitar 23 cidades em toda a América do Sul, Europa , América do Norte e no Japão, hoje Paul confirma que ele estará recebendo de volta "Out There", ao anunciar seu primeiro concerto do ano. Paul vai estar de volta no Chile, desde a "Up & Coming Tour", em 2011. A "Out There" apresenta música de um dos catálogos mais queridos da música popular. Paul irá executar músicas que abrangem toda a sua carreira - como um artista solo , membro dos Wings e, claro, como um Beatle . O set list vai também incluir material do mais recente álbum de estúdio de Paul "NEW" que foi um sucesso mundial após seu lançamento no ano passado.A experiência ao vivo McCartney é uma vez na vida oportunidade, em apenas três horas alguns dos melhores momentos dos últimos 50 anos de música são revividas; música que para muitos tem moldado a própria trilha sonora de suas vidas. A última década viu Paul e sua banda se apresentar em uma série incrivelmente impressionante de espaços e lugares, incluindo fora do Coliseu de Roma , na Praça Vermelha de Moscou, Palácio de Buckingham, na Casa Branca, um show gratuito no México para mais de 400.000 pessoas e mesmo no espaço! Tendo tocado com a sua banda (Paul ' Wix ' Wickens ( teclados ) , Brian Ray (baixo / guitarra), Rusty Anderson (guitarra) e Abe Laboriel Jr. (bateria) ) há mais de dez anos, o show nunca desilude.A turnê também utiliza o estado da arte da tecnologia e produção para garantir todo o público tem a melhor experiência possível. Com telas enormes , lasers, fogos de artifício, o conteúdo de vídeo exclusivo e as melhores músicas do mundo um show de Paul McCartney é muito mais do que apenas um show normal. Shows de Paul atraem um público de gerações múltiplas de diferentes origens todos reunidos por sua música.

2014 tem um início incrível para Paul como ele estabeleceu um recorde pessoal na carreira ao ganhar um incrível cinco prêmios Grammy em uma noite. No Reino Unido, ele foi homenageado pela NME com o prêmio de "Compositor dos Compositores" escolhido para este prêmio único por seus colegas.Manter a verificação em PaulMcCartney.com para mais anúncios.



Fonte: Paul McCartney.com

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.