Miley Cyrus grava cover dos Beatles



Para variar, Miley Cyrus mostra a língua em estúdio de gravação Foto: Instagram/ @waynewontpostpicsofnakedwomen


RIO - O vocalista do The Flaming Lips, Wayne Coyne, revelou no Instagram neste fim de semana que sua banda está gravando uma música com Miley Cyrus. A foto que acompanhou o anúncio mostrava a cantora pop em um estúdio enrolando um cigarro de maconha com uma seda especial da turnê “Bangerz”, vendida nas lojas oficiais dos shows da popstar.
A legenda dizia apenas: “Gravando com Miley”. Em outra foto, publicada mais tarde, Coyne contou que se juntou à ex-estrela da Disney para gravar um cover de “Lucy in the sky with diamonds”, clássico dos Beatles. Andrew VanWyngarden, do MGMT, também está na faixa.
“Miley no estúdio vomitando diamantes enquanto canta Lucy in the sky with diamonds! Se você é louco por Beatles e John Lennon, você vai amar, amar essa faixa! Tem Andrew do MGMT também!”, escreveu o cantor.
Essa, porém, não é a primeira vez que o compositor do Flaming Lips faz uma parceria com a cantora de “Can’t stop”. Miley e Coyne já se apresentaram juntos algumas vezes em shows da turnê “Bangerz”.

Fonte: O Globo

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.