Metade do novo disco do Foo Fighters está pronto


E maiores detalhes a respeito do novo disco do Foo Fighters começam a ser revelados!
Durante entrevista recente para um programa de rádio, o produtor Butch Vig falou sobre o sucessor de Wasting Light (2011) e deu algumas informações bastante interessantes.
Primeiro a banda foi para Austin, no Texas, onde gravou mais uma música. Como você viu aqui , Dave Grohl e companhia têm registrado cada uma das músicas do novo disco em um novo local. Cidades como Nova York e Chicago já foram visitadas.
Além disso, Vig disse que espera ter mixado todo o álbum até o final de Junho, para que o disco seja lançado no Outono do Hemisfério Norte, a nossa Primavera, que acontece entre Agosto e Novembro.
Ou seja, é provável que novas músicas da banda comecem a ser divulgadas nesse período.
Você pode ouvir a entrevista logo abaixo onde Vig ainda fala sobre a pressão que Taylor Hawkins sofre por ter o produtor e o vocalista do grupo como bateristas e sobre como algumas das músicas do novo disco são “diferentes”.

Atualização (17/04/2014)

Metade do novo álbum de estúdio do Foo Fighters e sucessor de Wasting Light (2011) está pronta. A afirmação é de Butch Vig, produtor do clássico disco Nervermind, do Nirvana, em entrevista ao site Kerrang!.

“Nós estamos gravando em vários luares diferentes, mas temos metade das gravações prontas. Está indo bem”, disse Vig. “Soa diferente, nós fizemos alguns mixes no processo de gravação, que darão ao disco um som e uma sensação diferente. É um desafio, mas é também bem excitante”, encerrou.

Recentemente, em entrevista à Rolling Stone norte-americana, Dave Grohl falou sobre o novo trabalho. “Vamos fazer algo que ninguém sabe o que é, é radical. Começaremos a gravar em breve, mas vamos fazer de uma forma que ninguém nunca fez antes, e vamos escrever o disco de um jeito que acho que nunca foi feito antes”.

Retorno

“Não tenho certeza se o Foo Fighters irá tocar de novo”. Foi assim, que em 2012, Dave Grohl comunicou os fãs que a banda daria um tempo nas atividades.

No ano passado, no dia 13 de dezembro, no estádio Foro Sol, na Cidade do México, o grupo voltou a tocar ao vivo para cerca de 55 mil pessoas. O show de abertura foi realizado pela banda The National.

Em agosto de 2013, o guitarrista Chris Shiflett também falou do novo álbum e da pausa. “Nas últimas semanas, começamos o novo disco do Foo Fighters”. “E eu sabia que não tínhamos terminado, eu só achei que a pausa seria um pouco maior”, afirmou Shiflett.

lego foo fighters Novo disco do Foo Fighters será finalizado em Junho


Mesmo em processo de gravação do novo disco, a banda tem estado bastante ocupada.
O baterista citado acima lançou um novo grupo chamado The Birds Of Satano guitarrista Chris Shiflett gravou um novo álbum com o Me First And The Gimme Gimmes, Dave Grohl pode se tornar apresentador de TV e recentemente enviou uma mensagem a seu “baterista novo favorito.”
Por fim, recentemente o grupo foi retratado em uma série de bandas com peças de LEGO. Para ver é só clicar aqui.

Fonte: TMQDA e Teritório Eldorado 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.