Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Lennon de novo clipe da Lady Gaga diz estar chateado por ter sido cortado do vídeo
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
No video de "G.U.Y.", Lady Gaga ressuscitou 4 pessoas, Michael Jackson, Gandhi, John Lennon e Jesus. Mas por algum motivo, o...

0325-lady-gaga-2.jpg

No video de "G.U.Y.", Lady Gaga ressuscitou 4 pessoas, Michael Jackson, Gandhi, John Lennon e Jesus. Mas por algum motivo, o ator que fazia Lennon foi cortado das filmagens.



O site TMZ, com a intenção de explicar o ocorrido, foi atrás de Alexander Karavay, ator que fez John no video, e ele afirmou que apesar de não ter aparecido, as cenas foram gravadas.

"Nós falamos com Alexander Karavay, que foi escalado para o papel após enviar a foto abaixo. Ele filmou suas cenas, mas foi cortado na versão final. Karavay disse que está chateado, ele havia contado para sua família e amigos que estava no video, mas que entende que Gaga é uma artista, e que talvez no seu ponto de vista ele teria que ficar fora."

0325-john-lennon-2.jpg


Comentário: "O clipe de G.U.Y (Girl Under You), novo single da Gaga, se trata da metáfora da vida dela, por divergências com a gravadora, que queria que ela agisse de uma forma e tal. Mostra ela caída no começo do clipe e empresários pegando dinheiro do chão, daí ela se recupera e vai se vingar. No decorrer do clipe, ela ressuscita Jesus, Gandhi, Lennon e Michael Jackson (pra criar um novo "G.U.Y", pra ficar no poder e tirar o empresário sedento por dinheiro do poder). Só que a suposta tumba do Lennon foi coberta com mais fumaça, acho que porque a Yoko não gostou da idéia." Felippe Alves

Fonte: RDT Fórum

Postar um comentário

 
Top