Empresário Argentino entrega: Paul McCartney negocia volta ao Brasil em Setembro


O produtor argentino Daniel Grinbank, considerado uma das principais figuras na cena de shows internacionais em seu país, abriu o verbo em entrevista à rádio local Rock & Pop e entregou algumas negociações de shows na América do Sul que estão em curso.

Segundo Grinbank, Paul McCartney negocia um retorno ao Brasil em setembro ou outubro para completar sua turnê latina. O músico já está com datas confirmadas no Chile, Peru, Equador e Costa Rica no mês que vem.

O produtor também reforçou que há negociações para que os Rolling Stones façam uma turnê sul-americana no último trimestre do ano - a informação já havia sido antecipada aqui no Brasil pelo jornal Destak. A conclusão das negociações depende, porém, da decisão dos Stones de prosseguir com a "14 On Fire", disse o produtor. A banda anunciou o cancelamento de datas na Austrália e na Nova Zelândia em decorrência da morte da namorada de Mick Jagger, L'Wren Scott, encontrada morta na última segunda (19). Gribank disse que, se a vinda dos Stones à América do Sul não se concretizar neste ano, não se concretizará nunca mais. De acordo com o produtor, parte da equipe que trabalha na turnê da banda já está comprometida com excursões do AC/DC e do U2 planejadas para 2015.

Ouça a entrevista de Grinbank AQUI.


Fonte: Porque eu gosto de música

Postar um comentário

2 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.