Confira anúncio oficial do "A Hard Day's Night" remasterizado


Conheça os Beatles! Apenas um mês depois que explodiu nos EUA com sua aparência Ed Sullivan Show, John, Paul , George e Ringo  começou a trabalhar em um projeto que traria seu talento revolucionário para a tela grande. 'A Hard Days Night', em que os colegas de banda interpretam versões pastelão de si mesmos, capturou o momento surpreendente quando se tornaram oficialmente os singulares, ídolos irreverentes de sua geração e mudou a música para sempre. Dirigido com estridência, por Richard Lester e com uma série de icônicas músicas Pop , incluindo a faixa-título , "Can't Buy Me Love", " I Should Have Known Better " e " If I Fell", a trilha, eleita a quarta melhor de todos os tempos na lista de 25 Melhores Trilhas Sonoras da Rolling Stone EUA. A Hard Days Night exerceu uma influência incalculável sobre o vídeo da música , é um dos mais delirantes e divertidos  filmes de todos os tempos.

A comédia musical dirigida por Richard Lester, escrita por Alun Owen, veio no auge da Beatlemania e custou US$ 500 mil. Nos cinemas, o filme arrecadou mais de US$ 12 milhões, de acordo com o The Numbers. O roteiro acompanha a viagem do Fab Four, de Liverpool a Londres, para uma aparição em um programa de TV. Mas eles se deparam com um grupo de fãs histéricas e uma série de situações curiosas acometem os músicos – até o desaparecimento de um deles.


EDIÇÃO DE DIRETOR - APROVADA:

Nova restauração 4K Digital, aprovado pelo diretor Richard Lester, com duas opções de áudio, uma trilha sonora mono e um novo 5.1 trilha sonora envolvente feita por Apple Records -apresentado em mono descompactado e DTS- HD Master Audio sobre o Blu -ray (dual
Comentários em áudio com vários membros do elenco do filme e tripulação ( apenas formato dual)
Em suas próprias vozes , uma nova peça que combina entrevistas com os Beatles a partir de 1964, com filmagens e fotos por trás das cenas.
"You Can't do That" : The Making of "A Hard Days Night", um programa de documentário de 1994 pelo produtor Walter Shenson.
"Things We Said Today", um documentário de 2002 sobre o filme com Lester, produtor musical George Martin, escritor Alun Owen, diretor de fotografia de Gilbert Taylor, e outros (formato dual apenas)
Nova peça sobre os primeiros trabalhos de Lester , com uma nova entrevista em áudio com o diretor (formato dual apenas)
The Running Jumping and Standing Still (1959), filme de Lester indicado ao Oscar curto com Peter Sellers e Spike Milligan (formato dual apenas)
Anatomia de um estilo, uma nova peça na aproximação de Lester para edição (formato dual apenas)
Nova entrevista com Mark Lewisohn , autor de The Beatles: All These Years Um - Volume, Tune In (formato dual apenas)
Cena deletada (formato dual apenas)
Trailers
PLUS : Um ensaio pelo crítico Howard Hampton
E muito mais!

Fonte: Criterion

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.