Charlie Brown Jr: Confira clipe de "Dona do Meu Pensamento"


Dia 06 de Março de 2013, neste dia Chorão foi encontrado Morto em São Paulo, chegando ao fim a banda "Charlie Brown Jr". Mas isso era apenas fisicamente, o legado de Chorão sempre será lembrado, e mesmo depois da sua morte teve lançamento de clipes como "Meu Novo Mundo", e "Um Dia A Gente Se Encontra", além do lançamento do CD "La Família 013".

E para homenagear Chorão após 1 ano da sua morte, hoje foi lançado o clipe de "Dona Do Meu Pensamento", música incluída no disco "Camisa 10 Joga Bola Até Chuva", de 2009.

Confira o clipe abaixo:





No dia 13 de abril, os membros remanescentes do Charlie Brown Jr. retornarão aos palcos para celebrar os 20 anos da banda e homenagear o líder. O festival Tamo Aí na Atividade acontecerá na Estância Alto da Serra, São Bernardo do Campo, e será organizado por Alexandre Abrão, filho de Chorão.
Deverão estar presentes no evento Nando Reis, Mano Brown, Marcelo D2, Di Ferrero, do NX Zero, Supla, João Gordo, entre outros. Os ingressos poderão ser adquiridos no site www.tickets360.com.br.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.