Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: 6 meses depois, Paul McCartney voltará ao Japão
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
Paul McCartney está voltando com a "Out There" Ícone da música vai retornar ao Japão em 2014 para shows em estádios! Sáb...

Paul McCartney está voltando com a "Out There"

Ícone da música vai retornar ao Japão em 2014 para shows em estádios!

Sábado 17 e Domingo 18 de Maio : Estádio Nacional, Tóquio
Sábado, 24 de Maio: Yanmar Estádio Nagai , Osaka

A "Out There" viajou pelo Japão em Novembro passado para ver paul e sua banda realizar seis shows esgotados históricos em Osaka, Fukuoka e Tóquio para um público coletivo de mais de 260.000. Este ano, Paul vai voltar para seus primeiros shows em estádios ao ar livre no Japão.


A "Out There" apresenta música de um dos catálogos mais queridos da música popular. Paul irá executar músicas que abrangem toda a sua carreira - como um artista solo , membro dos Wings e, claro, como um Beatle . O set list vai também incluir material do mais recente álbum de estúdio de Paul "NEW" que foi um sucesso mundial após seu lançamento no ano passado.A experiência ao vivo McCartney é uma vez na vida oportunidade, em apenas três horas alguns dos melhores momentos dos últimos 50 anos de música são revividas; música que para muitos tem moldado a própria trilha sonora de suas vidas. A última década viu Paul e sua banda se apresentar em uma série incrivelmente impressionante de espaços e lugares, incluindo fora do Coliseu de Roma , na Praça Vermelha de Moscou, Palácio de Buckingham, na Casa Branca, um show gratuito no México para mais de 400.000 pessoas e mesmo no espaço! Tendo tocado com a sua banda (Paul ' Wix ' Wickens ( teclados ) , Brian Ray (baixo / guitarra), Rusty Anderson (guitarra) e Abe Laboriel Jr. (bateria) ) há mais de dez anos, o show nunca desilude.A turnê também utiliza o estado da arte da tecnologia e produção para garantir todo o público tem a melhor experiência possível. Com telas enormes , lasers, fogos de artifício, o conteúdo de vídeo exclusivo e as melhores músicas do mundo um show de Paul McCartney é muito mais do que apenas um show normal. Shows de Paul atraem um público de gerações múltiplas de diferentes origens todos reunidos por sua música.

2014 tem um início incrível para Paul como ele estabeleceu um recorde pessoal na carreira ao ganhar um incrível cinco prêmios Grammy em uma noite. No Reino Unido, ele foi homenageado pela NME com o prêmio de "Compositor dos Compositores" escolhido para este prêmio único por seus colegas.Manter a verificação em PaulMcCartney.com para mais anúncios.

Ainda tem o boato que Paul McCartney pode se apresentar no Budokan, local onde se apresentou com os beatles, em 1966



Postar um comentário

 
Top