Stella McCartney faz homenagem ao Brasil em desfile de coleção Verão 2014

A estilista inglesa Stella McCartney apresentou a sua coleção Sportswear Verão 2014, desenvolvida especialmente para a marca Adidas. Levando ao pé da letra o quesito funcional das roupas, a estilista preferiu convocar atletas para colocar as peças à prova.
O evento ainda contou com uma atmosfera bem “esportiva”: um tanque gigante foi instalado para os nadadores testarem as roupas de esportes aquáticos, enquanto um grupo de ginastas aéreas promoveram um verdadeiro show circense; uma mistura interessante da moda com o esporte.

Em Londres, ela fez uma apresentação deliciosa pra mostrar a nova coleção de sua bem sucedida parceria – são quase 10 anos! – com a Adidas. Cada linha ganhou performance ao vivo para mostrar não só o design cheio de bossa que Stella dá à roupa esportiva,  como também pra demonstrar as funcionalidades das peças criadas com tecidos super tecnológicos. Tinha demonstração de spinning, flying yoga (feita com tecido acrobático), esteira pra corrida e até nado sincronizado, com direito a um tanque de água gigante! E tudo isso ao som “Cash, Diamond Rings, Swimming Pools”, da Dena, que criou um clima superastral, daqueles de dar vontade de ir direto pra malhação.
Na cenografia, ainda rolou homenagem ao Brasil: “Santhiago Selon é um grafiteiro incrível, que eu adoro. A gente queria trazer um pouco de Brasil para celebrar o fato de vocês terem dois grandes eventos vindo aí, a Copa do Mundo e as Olímpiadas. Vocês estão realmente abraçando os esportes e por isso queríamos dar este toque brasileiro”, contou Stella ao GNT.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.