Sir Paul McCartney recebeu um prêmio honorário no NME e admite: "Não tenho ideia de como fiz isso"


Ele estava sendo homenageado com um prêmio como o "O Compositor dos Compositores"no evento de premiação anual, em reconhecimento do seu meio século como um hitmaker.O ex- Beatle foi aplaudido de pé pelos convidados na 02 Academy Brixton de Londres.Sir Paul McCartney disse: "A grande coisa sobre a composição é que você não sabe como fazê-lo, então você não pode falar sobre isso."Ele foi presenteado com o prêmio por Blur e a estrela do Gorillaz, Damon Albarn que disse: "O que posso dizer? Eu o amo como milhões e milhões de outras pessoas. Ele é um belo espírito e um belo ser humano."Albarn - prestes a lançar sua carreira solo com "Everyday Robots", o seu álbum de estreia em seu próprio nome - era ele mesmo um vencedor, coletando o prêmio "inovação" para a reinvenção contínua de sua carreira.

Sir Paul recebeu o prêmio quase 50 anos desde que os Beatles lideram a festa dos vencedores do "NME Poll", em Abril de 1964. Um ano antes, tinham sido segundo na conta como Beatlemania estava começando a varrer o Reino Unido .Sir Paul tem sido previamente convidado de honra na premiação, em 2000 , pegando um prêmio em nome dos Beatles que foram eleitos a melhor banda de sempre, e , em 2005, ele coletou o evento do prêmio ano por sua performance no Glastonbury no verão anterior.
 


Os maiores ganhadores esta noite foram Arctic Monkeys , que pegou cinco prêmios, incluindo melhor álbum por AM, melhor banda ao vivo e melhor banda britânica. Eles também receberam prêmios para o cantor Alex Turner , que foi eleito o herói do ano e conseguiu o prêmio de "melhor comunidade de fãs" prêmio.Ele vem  de uma dupla vitória na semana passada no Brit Awards para o quarteto.Lily Allen foi eleito o melhor artista solo depois de um retorno aos holofotes após sua "aposentadoria" do negócio da música para um número de anos.Ela disse : "Este é o tipo de prêmio idiota porque David Bowie estava na mesma categoria, e Jake Bugg. Isso vale para vocês , não eu."a excelência de contribuiçãoBanda escocesa Belle & Sebastian recolheu
a excelência de contribuição para prêmio de música com o guitarrista Stevie Jackson brincando, zombando com o apelo de David Bowie para a Escócia para permanecer no Reino Unido .Ele brincou: "A Inglaterra fica com a gente - pelo menos apenas por uma noite. E deixá-los, vamos ficar amigos ".Allen também apresentou o prêmio de "Gênio Divino" por estar com a banda Blondie, dos EUA , liderado por Debbie Harry, de 68 anos, que continua a se apresentar com a banda e tem sido uma inspiração para centenas de bandas, uma vez que se formou na cena punk de Nova York, no meados dos anos 1970.

Confira todos os vencedores do NME Awards 2014. 

Fonte: Liverpool Echo

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.