Rolling Stones abrem data para turnê Sul-americana

Agora, sim, dá para ter esperança. Após muitas especulações envolvendo shows em aberturas de estádios brasileiros e/ou apresentações na época da Copa, os Rolling Stones vão deixar o período de outubro e novembro vago na agenda para negociar sua volta à América do Sul, com inclusão do Brasil na rota.
Ainda que não se possa considerar isso como uma confirmação da vinda do grupo, o apurou que nos bastidores das negociações já se dá como certa a presença do grupo por aqui.
A dúvida é se a banda viria apenas para apresentações fechadas, em estádios, ou se alguma prefeitura entraria na jogada, junto a produtores, para bancar um show gratuito como o último que os Stones fizeram aqui, em 2006, na praia de Copacabana, no Rio.
Se o grupo bater o martelo, será a quarta vez que vem ao país. Além da visita em 2006, Mick Jagger e colegas tocaram na edição 1995 do festival Hollywood Rock, em São Paulo e Rio; e em 1998, também nas duas cidades
A banda está numa extensa turnê que celebra seus 50 anos. A nova etapa, denominada 14 on Fire, teve início com ensaio aberto a poucos fãs, em Paris, na quinta.
Apesar da intenção de chegar até a América do Sul de novo, o baterista Charlie Watts, 72, declarou, na semana passada, que "os Stones estão velhos demais para grandes turnês".

Fonte: Destak Jornal

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.