Petição pede para o Presidente Obama homenagear os Beatles no aniversário de 50 anos


Uma  nova petição no site da Casa Branca, criada  30 de janeiro, pede o presidente Barack Obama homenagear os Beatles no 50 º aniversário da chegada da banda aos  EUA
O título da petição diz: "Nós pedimos ao governo Obama para reconhecer 50 º aniversário da sua chegada aos EUA em  2/9/1964. Eles, os  Beatles mudou nossas vidas com sua música." O texto petição diz: "O presidente Obama , em um discurso que honra Paul McCartney, disse que os Beatles se mostraram para todos os outros, em poucos anos, eles haviam mudado a maneira que nós escutamos música, pensou em música e foram tocadas para sempre, eles ajudaram a lançar as trilha sonora para uma geração inteira - uma era de possibilidades infinitas e de grande mudança . " Isso continua a ser verdade hoje. Eles merecem ser homenageados pelo presidente pela música maravilhosa e os efeitos positivos da sua música teve sobre a América e o mundo."
Falta pouco para o 50º aniversário , mas se todos espalharem a petição, podemos obter 100 mil assinaturas, a quantidade necessária, e o presidente poderá emiti uma proclamação.


Fonte: Examiner

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.