Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Paul McCartney vence principais categorias na Ultimate Classic Rock Awards
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
A combinação de seu legado artístico e vitalidade continuou sendo muito bom para Paul McCartney. Ele é o vencedor das duas mais prestigi...

A combinação de seu legado artístico e vitalidade continuou sendo muito bom para Paul McCartney. Ele é o vencedor das duas mais prestigiadas categorias do Ultimate Classic Rock Awards 2014 - Artista do Ano e Álbum do Ano.
McCartney foi o vencedor disparado na categoria "Artista do Ano", tendo 64%. Em segundo lugar ficou o Black Sabbath, que apesar de ser o primeiro álbum com Ozzy, desde 1978, conseguiu apenas 20%. Retorno surpresa de David Bowie rendeu apenas 5%, suficiente para o terceiro lugar.Álbum do Ano foi mais disputado, "NEW" obteve 45%, contra 38% do "13" ( Black Sabbath), David Bowie ficou em 3º mais uma vez, com 5%.
Se não fosse por Rush, o ex-Beatle teria conquistado os 4 principais prêmios. McCartney terminou em segundo lugar atrás do trio canadense no "Best Tour de 2013", venceu com 36%, contra 28% de Paul McCartney, e "Queenie Eye" ficou em segundo (36,8%) e "Cut Me Some Slack", feita em parceria com remanescentes do Nirvana, em terceiro (8%). Rush venceu a música do ano com "The Garden" (37,4%).
Parabéns para Paul McCartney pelas duas categorias vencidas no "Ultimate Classic Rock Awards".


Fonte: Ultimate Classic Rock

Postar um comentário

 
Top