Paul McCartney e Ringo Starr compartilham memórias durante entrevista ao David Letterman no "Ed.Sullivan Theater"


Em uma entrevista conjunta rara , Paul McCartney e Ringo Starr compartilhar com David Letterman suas memórias históricas no "Ed Sullivan Show"com os Beatles , a emoção de sua estreia nos EUA em 1964, e as suas impressões do Teatro Ed Sullivan, em "The Beatles : The Night That Changed America: A Grammy Salute To The Beatles" que será transmitido às 23h do Brasil, na CBS.

Letterman , apresentador do programa da CBS "Late Show with David Letterman ", conduziu a entrevista com McCartney e Star , sem uma plateia, no icônico Ed Sullivan Theater, que abriga o  "Late Show e o local do show inovador dos Beatles, em 1964.



Starr lembrou a emoção que sentiu então, o que ele está sentindo novamente com o próximo aniversário. "Não, eu estava tão animado", disse Starr. "Quero dizer, mesmo voltando ontem .... eu estive de volta cem vezes , eu fiz o show com você, mas é como , 'Oh, eu vou me envolver em toda a emoção de tudo isso, em seguida. Você sabe, não é como nós vamos por aí dizendo , 'Oh, que dia. ' Agora, eu estou aqui, eu estou olhando para fora da janela , eu estou na praça e todas as crianças estavam lá embaixo. E agora estamos de volta no palco novamente."Memória do Teatro Ed Sullivan Starr é que era "quatro vezes maior do que isso", e apontou Letterman "não havia outra varanda . Havia um terceiro nível de cerca de 150 mais assentos. Então não era muito mais, mas o suficiente para fazer a diferença " ."É como voltar para sua antiga escola , não é? " McCartney disse. "Sim, bem , isso é certo, sim ", disse Letterman . "Parece pouco agora", comentou McCartney. "Você pensou que era enorme ..." 


Também durante a entrevista, McCartney contou uma história para Letterman a aparência no "Ed.Sullivan Show" em 1965, sua quarta e última aparição ao vivo na transmissão, com sua performance solo do clássico, "Yesterday ". 

 
"Então, foi decidido que eu faria 'Yesterday '", disse McCartney . "Mas eu nunca tinha trabalhado sem a banda, então agora eu agora vou estar trabalhando sozinho no "The Ed Sullivan Show ". Então eu concordei em fazer isso, seguindo em frente, sem nunca ter trabalhado sem a banda, um pouco nervoso. Então, eu estou de pé lá tudo preparado com meu violão pronto para seguir em frente, e ele diz: 'você está nervoso?' Eu disse, 'Não, não mesmo" Ele diz: "Você devia estar, há 73 milhões de pessoas assistindo!"Entrevista completa de Letterman com McCartney e Starr poderá ser vista em
"The Beatles : The Night That Changed America: A Grammy Salute To The Beatles"

 O evento incluirá Paul e Ringo executando músicas dos Beatles, além de um Line Up cheio de estrelas, naquela noite memorável em 1964, e outros clássicos dos Beatles através dos anos. O show também vai incluir cenas que marcam estes 50 anos , bem como outros materiais. Além disso, vários apresentadores vai ajudar destaque e contextualizar o impacto musical, cultural e histórico do grupo e desta apresentação lendária.

Fonte: WNY Papers

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.