Paul McCartney e Mick Jagger vão torcer pela Inglaterra em Manaus

As estrelas britânicas do rock internacional já possuem reserva em um luxuoso hotel da cidade para acompanhar a partida entre Inglaterra e Itália, o maior clássico do futebol a ser disputado na capital amazonense durante a Copa.

Não são apenas as estrelas do futebol internacional que irão invadir Manaus no mês de junho, durante a Copa do Mundo, já que alguns ilustres torcedores da Inglaterra também devem dar as caras por aqui. Ninguém menos que os músicos súditos da Rainha Sir Paul McCartney e Mick Jagger – este último notório entusiasta de sua seleção e detentor da fama de "pé frio" – já estariam com hóteis reservados na capital amazonense para a temporada.

Segundo informações de uma fonte interna, os dois músicos, que alcançaram fama mundial junto com as bandas que integraram, como os Beatles e Rolling Stones, já contam com suítes reservadas para o dia 14 de junho (data da partida entre Inglaterra e Itália), no Tropical Hotel, um dos mais luxuosos e conhecidos da cidade.

A reportagem entrou em contato com a gerência do hotel na tarde desta terça-feira (25) que, após ser perguntada sobre a presença das celebridades durante a Copa do Mundo, afirmou que "não poderia confirmar a informação", depois de um breve momento de silêncio e riso.

Já de acordo com informação da assessoria de imprensa do Tropical Hotel, é impossível saber quem virá para Manaus para acompanhar os jogos da Copa já que as reservas das acomodações são todas feitas por uma empresa contratada pela Fifa, a Match Events & Services.

Na página online da empresa, o hotel escolhido por McCartney e Jagger é o melhor avaliado dentre outras 16 opções dispostas aos turistas internacionais que escolherão sua acomodação durante o maior evento esportivo do planeta.

Ingressos esgotados

Inglaterra e Itália fazem o único clássico do futebol internacional em Manaus, colocando nada menos que cinco títulos mundiais em campo.

De todas as disputas desta primeira fase do evento da Fifa, apenas três contam com ingressos já esgotados: a abertura do evento, em São Paulo, o já citado clássico e o jogo entre Estados Unidos e Portugal, estes dois últimos na Arena da Amazônia, palco da Copa em Manaus.

Onde o English Team estiver

Torcedor declarado da equipe londrina do Arsenal, Mick Jagger também é conhecido por acompanhar a seleção inglesa onde ela estiver. Não foram raras as vezes em que ele foi flagrado assistindo os jogos na França, em 1998, no Japão e Coréia, em 2002, Alemanha, em 2006, e na África do Sul, em 2010.

Nesta última edição da Copa, o vocalista e líder dos Rolling Stones assistiu as partidas acompanhado de seu filho brasileiro Lucas, fruto da sua relação-relâmpago com a modelo e apresentadora Luciana Gimenez.

Os dois assistiram, inclusive, a partida contra a Holanda, que eliminou o Brasil da disputa pelo hexa, o que rendeu a Jagger o título de pé-frio da Seleção Canarinho.

Ao contrário de sua contra-parte malvada, o eterno beatle Paul McCartney nunca exibiu um interesse particular por futebol durante seus anos de estrelato, marcando presença apenas em alguns jogos do Everton, pequena equipe de Liverpool, sua cidade natal.

A presença do baixista, pianista e compositor na Arena da Amazônia para acompanhar a partida de sua seleção será a cereja do bolo na disputa mais glamourosa a ser realizada em Manaus - que de fato é a partida que abre a Copa na capital.

Fonte: A Crítica

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.