Header Ads

  • Breaking News

    Paul McCartney apóia a campanha "Rock Against Cancer"




    Três das maiores estrelas do rock da Grã-Bretanha - Sir Paul McCartney, Brian May e Sir Bob Geldof - estão apoiando o terceiro concerto "Rock Against Cancer" em All Cannings.

    As lendas estão ajudando a promover o concerto no The Kings Arms em All Cannings, perto Devizes, no sábado, 31 de maio.

    Sir Paul e guitarrista do Queen, Brian May estão liderando uma campanha de mídia social para aumentar a conscientização sobre o evento de caridade de câncer.

    Rock Against Cancer foi pensado por três moradores de All Cannings, sendo que cada um deles lutaram contra câncer - Richard Baulu, dono de um pub, John 'Grubby' Callis, engenheiro de som, e próprio herói local da vila, o guitarrista Andy Scott.

    Eles lançaram o evento anual , há dois anos .

    Artistas, incluindo Jeff Beck, Brian May, Roger Taylor, Mike & the Mechanics, Midge Ure e Tom Robinson já se apresentaram no evento e ajudaram a levantar mais de £ 35.000 para instituições de caridade de câncer.

    Este ano, os organizadores têm o objetivo de alavancar o perfil do show, pedindo a estrelas para ajudar na campanha de mídia social, tirando fotos com a camiseta da campanha - e as primeiras a responder foram Sir Paul, Brian May e atriz-cantora Kerry Ellis, protagonista da The Queen do musical We Will Rock You.

    "Estamos imensamente grato por este fantástico apoio para colocar o concerto no mapa", disse Richard Baulu.

    "É um grande impulso para a causa ter estes gigantes do rock usando nossas camisetas de campanha."

    Cinco bandas apresentando 30 anos de rock participarão do evento esse ano: The Boomtown Rats, Steve Harley & Cockney Rebel, The Troggs, Paul Young’s Los Pacaminos e Dire Straits spin-off The Straits.

    O dinheiro arrecadado com o show irá para a Macmillan Cancer Support e o Bristol, hospital de oncologia.

    "Nós esperamos arrecadar um total de mais de £ 50.000 este ano", disse John Callis .

    "Nós todos conhecemos amigos e familiares que foram afetados pelo câncer e percebemos a grande necessidade de investimento em pesquisa e apoio. Com toda essa ajuda, vamos vencer isso!"

    Para mais informações, vá para www.concertatthekings.co.uk


    Fonte: Paul Get Back To SP