Os Beatles serão homenageados em dia de Paul e Ringo no "Late Show With David Letterman"

Autoridade Portuária de Nova York honrará grupo no 50 º aniversário da primeira visita aos EUA

Os Beatles serão homenageados com um marco histórico nesta sexta-feira no aeroporto John F. Kennedy, em Nova York, onde o grupo desembarcou há 50 anos para a sua primeira viagem para os Estados Unidos. A marca será dada pela Autoridade Portuária de Nova York, durante uma cerimônia na Área Central do Terminal JFK, que também é o local onde os Beatles deram o seu primeiro conferência de imprensa americano.A distinção é a mais recente de uma série de eventos comemorativos planejadas ao redor do 50 º aniversário da aparição dos Beatles no The Ed Sullivan Show.  

Ontem à noite, Late Show with David Letterman - filmado no Teatro Ed Sullivan - começou a sua "Beatles Week" com Broken Bells tocando  "And I Love Her" ao lado de um vídeo do vintage de Ringo Starr. Outros atos para esta semana incluem Sting cantando "Drive My Car", os Flaming Lips e Sean Lennon tocando "Lucy in the Sky With Diamonds" na quarta-feira e Lenny Kravitz aparecendo na quinta-feira com uma canção a ser determinado, E NA SEXTA, PAUL E RINGO ESTARÃO JUNTOS, mais uma vez, depois do Grammy e da gravação do especial, que vai ao dia dia 09.
No domingo , a CBS também irá ao ar "A noite que mudou a América : A Grammy Salute To The Beatles" , que foi gravado mês passado, e apresenta não só uma performance rara de Paul McCartney e Starr (que também tocaram juntos durante o Grammy Awards ), mas homenagens de Stevie Wonder , Katy Perry, Dave Grohl , Pharrell , Alicia Keys , John Legend, Gary Clark Jr., Joe Walsh e os Eurythmics recentemente se reuniram.


Fonte: Rolling Stone

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.