O Tributo de 50 Anos aos Beatles da CBS: O que você não vai ver na TV


Linda Marshall-Smith, que estava na gravação de "The Night They Changed America: A Grammy Salute to the Beatles”, que vai ao ar dia 09 de fevereiro na CBS, disse ao portal Examiner que a gravação real do show levou quatro horas e tem muita coisa que os telespectadores não vão ver.

“Gravamos (no dia 27 de janeiro) por quatro horas e eles ainda tem que adicionar a entrevista do David Letterman no Ed Sullivan Theatre, por isso que não sei o que vai e o que não vai ao ar.”

“A gravação começou às 19h30 e durou até 23h30.”, disse ela. “Entre as performances, o público foi distraído com clipes dos Beatles e vídeos... Coisas bem divertidas, como o clipe da sessão do ‘Let it Be’, quando os quatro faziam uma jam com músicas como ‘Lawdy Miss Claudy’, 'Shake Rattle and Roll,' 'Kansas City' e 'Miss Anne.'”

Ela ainda disse que os outros clipes podem aparecer na transmissão, incluindo alguns vídeos da equipe de palco do “The Ed Sullivan Show”, que estavam presentes naquela noite em 1964.

“Mostra como um cara teve que substituir o George (que estava doente) e como John não conseguia acreditar que ele estava no mesmo palco que Buddy Holly and the Crickets pisaram algumas semanas antes. Coisas realmente divertidas de bastidores”, disse ela.

Entre cada performance, uma estrela apresentava a próxima banda ou cantor, e também compartilhava o que os Beatles significavam para eles. “Eu não tenho certeza do quanto disso que vai entrar na transmissão real”, ela disse.

Linda também falou que havia muita segurança para que ninguém tirasse fotos. “Eu tentei tirar algumas fotos ou fazer alguns vídeos, mas quase fui expulsa duas vezes pelo segurança, que chegou perto de mim em questão de segundos.”

Celebridades que ela viu na plateia e/ou no palco: Tom Petty, Tom Hanks, Rita Wilson, Jeff Bridges, Sean Penn, Johnny Depp, LL Cool J, Eric Idle, Kate Beckinsale, Peter Frampton e Steve Lukather.

Paul McCartney e Ringo Starr encerraram o show tocando algumas músicas dos Beatles primeiro separadamente e, em seguida, juntos para o “gran finale”.

 

Fonte: Paul Get Back to SP ou Examiner

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.