Nova restauração do filme "A Hard Day's Night" vai estrear em Abril




A nova restauração do primeiro filme dos Beatles " A Hard Day's Night " terá sua estréia mundial no próximo Turner Classic Film Festival em abril deste ano , o jornal Los Angeles Times informou dia 8 de fevereiro. Segundo o site do festival de cinema, a restauração foi feita a partir dos negativos originais e estão sendo apresentadas em colaboração com Janus Films. 
O festival será realizado de 10 a 13 de abril em vários locais em Hollywood . O tema central da 2014 TCM Classic Film Festival é " Família no Cinema : The Ties That Bind " e o evento deste ano vai comemorar aniversário de 20 anos da rede e do quinto aniversário da TCM Classic Film Festival . 
O filme, lançado em 1964, em preto-e- branco, foi dirigido por Richard Lester e escrito por Alun Owen e imaginou um dia fictício na vida dos Beatles. Foi no set de " A Hard Day's Night" que George Harrison conheceu sua futura esposa , Pattie Boyd, que teve um papel menor. 
Os boatos estão voando que um novo Blu -ray de "
A Hard Day's Night" será anunciado pela Criterion Collection , que é especializada em lançamentos em DVD de luxo com filmes remasterizados e restaurados , embora nada ainda está para ser anunciado.

Mas de acordo com o twitter de Giles Martin no dia 11 de dezembro de 2013,ele deu uma pista dizendo "Eu trouxe um velho amigo de volta para Twickenham Studios para algum TLC"
Fonte: Diário dos Beatles ou Examiner

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.