Mike Love, dos Beach Boys faz homenagem a George Harrison com canção inédita

Mike Love, dos Beach Boys era um amigo próximo e colega do falecido George Harrison, e para homenagear o aniversário de Harrison hoje (25 de fevereiro) uma gravação previamente inédita foi lançada.

Abaixo, ouça a Pisces Brothers (Peixes Irmãos), uma canção, disse ter sido inspirado pela viagem de amor com os Beatles, em 1968, para visitar o Maharishi Mahesh Yogi:

 
Disse que o amor é um comunicado sobre a canção, e o aniversário de Harrison: 
"Como todos sabem, 25 de fevereiro teria sido o aniversário de 71 George Harrison. George e eu tinha compartilhado muitas experiências de vida em conjunto, alguns dos meus momentos mais preciosos da vida, especialmente o tempo gasto com George e seus companheiros de banda na Academia de Maharishi em Rishikesh, na Índia. George e eu senti que a busca do conhecimento espiritual mais do que equilibrada nossas vidas como músicos. Descobrimos que a prática de TM nos forneceu uma paz interior que acabou melhorando a nossa música. Uma vez que se encontrou a paz interior, não havia nenhuma razão para olhar para substâncias com o objectivo de atingir um estado alterado de consciência. 
Esta canção, Pisces Brothers (Peixes Irmãos), eu escrevi há muitos anos, relembrando meu tempo gasto com George. Eu sei que ele foi pirateado no mercado, mas para mim, comemorando o aniversário de um amigo querido, juntamente com o aniversário de um corpo incrível de música que ele ajudou a criar é verdadeiramente digno de um lançamento oficial. George, meu irmão Peixe, você nunca será esquecido. Feliz Aniversário e feliz aniversário. Com amor e respeito profundo.. ML"
Feliz aniversário, George!

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.