Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: McCartney Archive Collection: "Venus And Mars" e "Red Rose Speedway" serão relançados em Junho
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
Visualização Concord De acordo com um resumo dos lançamentos de 2014 Concord Priorities , os álbuns "Venus And Mars" e &qu...
Visualização Concord
De acordo com um resumo dos lançamentos de 2014 Concord Priorities, os álbuns "Venus And Mars" e "Red Rose Speedway" serão relançados em Junho de acordo com o cartão que acompanha o release "Wings Over America , "Wings At The Speed ​​of Sound" também mostra mostra junto com o "Venus And Mars", mas deverá ser lançado depois.
Ainda não foram divulgadas detalhes do box, mas que tal ter um DVD? The James Paul McCartney Show, na época um programa de TV pode ser incluído no box
Enquanto isso, "Off The Ground" teve uma "reedição remasterizada digitalmente" em 21 de janeiro pela Hear Music, disponível no Amazon.

Em alguns fóruns dedicados aos Beatles começou a falar sobre o conteúdo de ambos os discos e, embora nada está confirmado ou com muitas pistas sobre o assunto, é possível que ambos são publicados sob dois álbuns e um DVD cada.Quanto as faixas, é claro, as canções originais são publicadas, e as faixas bônus mais que são deduzidas:
Para "Venus And Mars" :


- "Lunch Box / Odd Sox" , o instrumental que fazia parte da sessão em Nova Orleans, mas era o lado B de "Coming Up" , em 1980.- " Sally G", gravado em 1974 , que era o lado B de "Junior's Farm"- "Junior's Farm" , de 1974 single, gravado em Nashville com Geoff Britton na bateria- O rádio edição de "Letting Go", "Listen To What The Man Said" e "Venus And Mars/Rockshow"
Para 'Wings At The Speed ​​Of Sound' :

 - "Walking In The Park Com Eloise" , a canção instrumental composta por Jim McCartney, pai de Paul , com o grupo The Country Hams- "Bridge On The River Suite" um outro instrumental do Contry Hams, o lado B de "Walking In The Park Com Eloise "- "Must Do Something About It" , interpretação vocal de Paul . No original, a voz principal corresponde baterista Joe Inglés.Edição de rádio de " Silly Love Songs " e "Let Em In " .- "Proud Mum" instrumental julho de 1974, nas sessões em Nashville.
 
Fonte: Wog Blog e Calico Skies Blog 

Postar um comentário

 
Top