Há 50 anos, os Beatles se encontravam com Muhammad Ali

É raro encontrar dois dos maiores artistas em seus respectivos ofícios aparecndo juntos no mesmo lugar , especialmente quando é o melhor. Como a lenda do boxe Muhammad Ali preparado para a primeira de suas duas lutas famosas contra Sonny Liston , ele tinha uma sessão de fotos para participar.
Foi com os Beatles , apenas no ponto de lançamento da Beatlemania.
Em 18 de Fevereiro de 1964, os Fab Four e o boxeador conhecido simplesmente como " The Greatest" reuniram-se em Miami , enquanto a banda preparava-se para o show e Ali , ainda conhecido na época como Cassius Clay, preparado para a luta , que se realizaria apenas uma semana mais tarde.
De acordo com o biógrafo de Ali Robert Lipsyte , ele chegou tarde para o encontro com a banda no Fifth St. Gym., em Miami Beach. Como os Beatles venceram Muhammad Ali para um ginásio para uma foto, nós nunca saberemos . Como eles esperou impacientemente no vestiário , eles mexeram com Lipsyte para apresentar os nomes uns dos outros - John Lennon começou com "Oi, eu sou Ringo". 
Mas antes que os caras pudessem desistir e ir embora, em Ali mandou várias rajadas com a linha de abertura "Hey Beatles , vamos fazer algum dinheiro! "
Portanto, há que sai, a banda que tinha acabado de assumir a imaginação do mundo com o homem que transformou o boxe como nenhuma outra figura de sua história. O carisma combinado na sala era palpável, fazendo suas travessuras no anel parecido com uma "rotina coreografada". 
Ali jogou socos falsos e os caras fizeram quedas falsas, com Ali em um ponto falando "Caiam, seus pequenos vermes!" E para uma foto rara, de Ali mesmo realizada com todos os quatro caras de uma só vez com dois em cada braço, de acordo com George Harrison em uma entrevista no The Beatles Anthology.
Formação de Ali com os Beatles era claramente essencial para a sua preparação, como ele bateu Liston na luta que acabou por ser uma das maiores surpresas da história. E a popularidade dos Beatles aumentou de lá. 
Assim como duas lendas estavam começando a se desdobrar, este foi o dia em que eles se encontraram juntos.

Fonte: WZLX Classic Rock ou Diário dos Beatles

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.