Ex-CBJr/ A Banca se apresentarão pela primeira vez, em São Paulo


Eventos da parte da tarde (shows) CANCELADOS devido a forte chuva, uma nova data será marcada. (via Reduto do Rock).

A Rádio Rock 89 FM promove, no dia 15 de fevereiro, no Parque da Juventude, o evento Praia de Paulista: Quem Não Faz Toma, um tributo ao rock em evento gratuito e com atividades recreativas.

A iniciativa, que tem o patrocínio da SABESP, terá dentre os destaques o show inédito da banda D'Chapas - ex Charlie Brown Jr. / Banca, além de Ivan Sader no vocal. Na oportunidade, o grupo fará uma apresentação com músicas de bandas como O Rappa, Titãs, Red Hot, Legião Urbana, Foo Fighters, Green Day e Charlie Brown Jr.
O comando da festa ficará por conta dos apresentadores do programa QNFT (Quem Não Faz Toma) que darão vez também para as participações das bandas D Naipes (banda da ZN) e Nem Liminha Ouviu (banda do Tatola - apresentador da 89FM).

O horário do shows é a partir das 15h30, sendo que "D'Chapas" vai começar o show às 18h. Este é o primeiro show da banda.
 

EVENTO: PRAIA DE PAULISTA QUEM NÃO FAZ TOMA
Data: 15 fevereiro
Horário:10:00 as 19:00hs
Local:Parque da Juventude (antigo Carandiru)
Patrocínio: Sabesp
Atividades para toda família.
Tenda da Sabesp distribuindo agua
Shows a partir das 15h30hs:
D'CHAPAS Chapas (Tributo ao Rock) 18hs
e mais bandas D Naipes, Nem Liminha Ouviu, Quem Não Faz Toma


D'Chapas convida o público para o show.

Atividades gratuitas

Os fãs do rock n' roll também podem se divertir com as atividades e atrações do Parque da Juventude. Dentre os destaques estão: jogo de taco; frescobol; vídeo game; slackline e cama elástica. Já quem for ao parque acompanhado do seu cachorro poderá participar da 'Cãominhada' e do concurso do cachorro mais feio e mais bonito.
Para entrar no clima praiano e encarar o calor, a estrutura do evento disponibilizará ao público cadeiras e guarda-sóis, além de área de recreação infantil para as crianças.

Matéria também no Reduto do Rock!!

Fonte: D'Chapas e A Rádio Rock

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.