Entrevista de duas horas com John Lennon será lançada pela primeira vez hoje

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Uma entrevista de duas horas sem edição com John Lennon e Yoko Ono realizada em 1968 pelo então estudante universitário Maurice Hindle em que o Beatle fala sobre composição, sendo um membro dos Beatles e outros temas, está sendo lançado pela primeira vez integralmente em fevereiro (7) pelo Hard Rock, o site anunciou em 06 de fevereiro em um comunicado de imprensa.

A entrevista de duas horas, estará disponível em sua totalidade em um formato de streaming com transcrições, análises e uma galeria de memorabilia, disse o site.

Destaques da entrevista incluem a reação de Lennon a uma carta em outubro de 1968 da edição do jornal The Black Dwarf que acusou Lennon de vender para fora do estabelecimento e afirmou que a música dos Beatles "perdeu sua mordida", a idéia de um possível Beatles excursão ou álbum ao vivo em 1969, e sua perspectiva sobre o seu sucesso pessoal.

Segundo o Hard Rock, em dezembro de 1968, estudante de Universidade, Keele Maurice Hindle teve sua carta a um fanzine Beatles solicitando uma entrevista com John Lennon foi respondida pelo próprio Lennon. Maurice passou mais de seis horas na casa de Lennon em Surrey, Inglaterra e entrevistou-o por duas horas completas. As fitas de áudio da entrevista foram adquiridas pelo Hard Rock, em 1987, diz o site.

Hindle, em um post no blog para o site da Universidade de Keele, a escola que ele estava estudando no momento, lembrou o que levou à entrevista-lo. "Sem contar a ninguém sobre isso, em meados de novembro 1968 eu escrevi uma carta para John e Yoko mostrando interesse em suas vidas e trabalho e perguntando se eu poderia vir e fazer uma entrevista com eles sobre como eles viram 'Revolution' em que momento cultural. Eu estava no meu primeiro mandato de Keele e de viver em uma das cabanas. Maurice Hindle em Durham me dirigi a carta para eles e colocá-lo em um envelope endereçado ao clube de fãs dos Beatles, a / c Beatles revista mensal (comprado em Keele Shop), como eu não sabia onde Lennon morava. Fiquei espantado ao encontrar uma resposta para esta carta, cerca de uma semana mais tarde, na União dos Estudantes escaninhos com o meu nome e endereço escritos em um rabisco que eu não reconheci. Ela foi escrita por John Lennon, me deu seu número de telefone, e sugerindo que eu chamá-lo, se eu quisesse."

Ele disse que John e Yoko pegou ele e seus dois amigo que vinha com ele a partir da estação.

Junto com o lançamento da entrevista, Hard Rock Cafe de Nova York vai sediar uma festa especial com um concerto gratuito de The Cavern Club The Beatles, a banda tributo Beatles residentes do Cavern Club de Liverpool, em 9 de fevereiro introduzido pelo Lord Mayor de Liverpool. O evento também contará com uma sessão de perguntas e respostas ao vivo com Maurice Hindle, Música do Hard Rock e Memorabilia Historiador Jeff Nolan, Beatles historiador e o autor Andy Babiuk. Quem também irá marcar presença será a irmã de John Lennon, Julia Baird, que assinará seu livro "Imagine This - Crescendo com meu irmão John Lennon".
 
Fonte: World Beatles ou Examiner

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.