Alice Cooper lançará disco com cover dos Beatles


O roqueiro Alice Cooper anunciou que lançará ainda esse ano seu primeiro álbum de covers. A informação é do site Blabber Mouth. Segundo a página, o disco terá versões de canções de músicas do The Doors, Jimi Hendrix, The Beatles e The Who.
O álbum será uma homenagem ao grupo de amigos de Cooper, formado por músicos como Jim Morrison, Keith Moon, Jimi Hendrix e John Lennon, que se reuniam durante a década de 70 para beber juntos e se autointitulavam os “Hollywood Vampires”.
“Nós sempre fazemos alguma coisa em nossos shows em homenagem ao Hollywood Vampires, meu clube de bebida”, explicou Cooper. “Parte deles já morreu, então tocamos algumas músicas em forma de tributo. Foi quando pensei: ‘nunca fizemos um álbum de covers, vamos pensar nisso’”, contou.
Sobre a seleção de músicas que devem ser regravadas no disco, o roqueiro disse que planeja focar em músicas lançadas entre 1973 e 1974, época em costumava sair para beber com os outros ‘Hollywood Vampires”.
O disco deve ser lançado antes de Cooper embarcar na turnê de despedida do Mötley Crüe, em que participará como convidado especial. A excursão com o Crüe começará no dia 2 de julho, em Michigan, nos EUA.

Fonte: Cifra Club

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.