A saga do cabelo de Paul McCartney!!

Socorro, eu preciso de um corte no cabelo! 
Se você notou alguma coisa estranha no cabelo de Sir Paul McCartney, você não está sozinho. 
Um respeitado salão de Manhattan quer esclarecer as coisas após um desentendimento com o Beatle, em que foram julgados pelo look mais despojado que McCartney usa agora. Paul começou a ter seu cabelo tingido e cortado no salão Guy Thomas, de Manhattan, em 2004, quando a atual esposa do músico, Heather Mills, ligou ao salão com certa urgência. 
"Ela ligou pro salão de um jeito muito agitado", Thomas disse, "As pessoas estavam dando risada da cor do cabelo dele. Ele mesmo estava pintando seu cabelo usando uma caixa da Duane Reade". 
A filha de Thomas, Janelle Mercadante, começou a tingir, enquanto seu pai cortava o cabelo de Paul. Os dois viajam até a casa de McCartney em Hamptons para fazer o trabalho. 
O salão até desenvolveu uma fórmula única para o cabelo de Paul McCartney Mas as coisas começaram a se desfazer em 2012, quando o agente de Paul ligou pedindo a fórmula. 
"Ele nunca queria pagar aquilo. Sempre tinham conversas e reclamações sobre a conta ser muito alta", disse Janelle.  

"Paul não queria mais que fôssemos até ele porque era mais caro".

McCartney nunca viajou até eles, apesar de ter dado ingressos aos funcionários do salão para seus shows.

O pai e filha não estavam interessados ​​em entregar sua fórmula, mas dizem que cederam após repetidos apelos de funcionários de McCartney. "Ele tinha seus assistentes nos ligando, o que foi desagradável. Nós realmente não devíamos ter dado a fórmula. Ele sentiu que tinha direito a isso", disse Mercadante.

Ela acrescentou que é um mistério sobre quem esteja aplicando a fórmula.

"O corte dele é inferior e a cor é uma bagunca", disse Thomas. "Nós temos clientes que chegam e perguntam: 'O que diabos está acontecendo com o cabelo de Paul McCartney?'. Pessoas sabiam que nós cuidávamos do cabelo dele e perguntam: 'Esse é o seu trabalho?'". 
"O cabelo dele está horrível", Janelle disse, "ele fica escuro inicialmente e depois clareia. Quem está fazendo isso deixa as costeletas grisalhas". 
É, não tá fácil pra ninguém... até Paul McCartney sofre com o cabelo!
 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.