"A Grammy Salute To The Beatles" será exibido em vários países


Alfred Haber Inc. anunciou em um comunicado de imprensa dia 13 que era o novo distribuidor internacional para o especial "The Beatles: The Night They Changed America" da CBS- TV e que o especial irá ao ar em vários países ao redor do mundo. O show estreou nos EUA em 09 de fevereiro na CBS , 50 anos no mesmo dia , data e hora do evento original.
A empresa disse que os países que tenham comprado o show incluem os canais Canal+'s D8/17 (França), WOWOW (Japão), Televisa (México), Rogers Media (Canadá), Foxtel (Áustralia), TVNZ (Nova Zelândia), NTR (Holanda), SVT (Suécia), TV Romania (Romênia), e Net Media (Indonésia. Um porta-voz disse ao Beatles Examiner exclusivamente que o acordo também foi atingido, mas como ainda não anunciou o especial que será transmitido no Reino Unido. 

O especial de 2 horas e 30 minutos da CBS comemorou o 50 º aniversário da estréia dos Beatles no " The Ed Sullivan Show" e incluiu uma reunião de Paul McCartney e Ringo Starr tocando músicas dos Beatles.O show também contou com outras estrelas musicais em homenagem ao Fab Four , entrevistas com membros da equipe de " The Ed Sullivan Show" e uma entrevista exclusiva com os dois Beatles por David Letterman Foi uma média de 13,95 milhões de telespectadores quando foi ao ar no domingo passado , atingindo um máximo de cerca de 14,8 milhões durante a meia hora final , de acordo com as avaliações da Nielsen

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.