Três Beatles são representados durante entrega do "Lifetime Achievement Award" no Grammy


Ela já foi culpada pela dissolução dos Beatles e foi dito que Yoko Ono se ressentiu pelos colegas da ex banda de John Lennon.
Mas hoje em dia, Yoko é bastante sociável com os gostos de Ringo Starr, e os dois mostraram que eles são bons amigos em um evento no sábado.  

Os Beatles estão sendo homenageados com um Lifetime Achievement Award no Grammy 2014 e Ringo parecia bastante exuberante, à luz do seu reconhecimento.


Ringo Starr, que está com 73 anos, participou da Cerimônia Especial de Mérito Awards, em Los Angeles e se sentou ao lado de Yoko.  
O ex-baterista dos Beatles passou por um olhar tipicamente nervoso num conjunto todo preto composto por uma jaqueta, camisa e jeans.  
Ringo, que estava incrivelmente jovem, vestido para baixo o seu olhar com treinadores que se vangloriou laços vermelhos.  


 Ringo complementado com um pingente de prata em volta do pescoço e um par de óculos de sol. 
Enquanto isso, a ex-mulher de John Lennon, estava com um chique blazer preto combinado com elegantes calças pretas e um chapéu por cima. Ela também culminou seu look com óculos de sol - ora redondos, ora retangulares.

 Ringo também foi retratado no tapete vermelho ao lado de sua esposa, de 66 anos, ex-Bond girl Barbara Bach - os dois piscando sinais de paz.
 
O Lifetime Achievement Award homenageia aqueles que tenham contribuído de forma notável para a indústria fonográfica.  
Os Beatles são os destinatários mais conhecidas deste ano, que também inclui Clifton Chenier, os Isley Brothers, Kraftwerk, Kris Kristofferson, Armando Manzanero, e Maud Powell.


Ringo e McCartney vão se apresentar no Grammy, no domingo. Enquanto Ringo recebia a premiação,  Paul estava assinando alguns itens para arrecadar fundos para a caridade do Grammy.
 


O músico de 71 anos estava em um paletó escuro nítido sobre um botão azul e branco listrado acima da camisa, fervilhava com um par de jeans.

Fonte: Daily Mail in English ( with more photos) e Grammy.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.