Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Três Beatles estarão representados para receber prêmio no Grammy
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
Ringo Starr e as famílias de John Lennon e George Harrison vai estar na mão para representar os Beatles quando eles recebem o seu "...

Ringo Starr e as famílias de John Lennon e George Harrison vai estar na mão para representar os Beatles quando eles recebem o seu "Lifetime Achievement Award" da "Recording Academy" dia  25 de janeiro, a Academia anunciou em um comunicado de imprensa 15 de janeiro. Mas trazendo de volta as memórias do passado, Paul McCartney não foi nomeado no edital e não havia nenhuma palavra sobre se ele vai atender.McCartney também estava ausente quando os Beatles foram empossados ​​no Rock ' n' Roll Hall of Fame em 1988. 



Na cerimônia para o Prêmio Mérito especial a ser realizada no dia anterior o Grammy Awards , a Recording Academy vai apresentar o Lifetime Achievement Award , honrando contribuições artísticas ao longo da vida para a mídia de gravação , os Beatles e também para Clifton Chenier , os Isley Brothers , Kraftwerk , Kris Kristofferson , Armando Manzanero , e Maud Powell. O evento também contará com a apresentação dos curadores da premiação, e dos Técnicos do Grammy. O destinatário do Educador Music Award também serão anunciados e os membros do Grammy Camp Jazz Session irão tocar. A cerimônia começará às 15h do dia 25 de janeiro no Wilshire Ebell Theatre, 4401 W. 8th St. , Los Angeles.Um reconhecimento formal de todos os beneficiários será feita durante a 56 ª cerimônia Annual Grammy Awards , que será realizada no Staples Center em Los Angeles em 26 de janeiro e transmitido ao vivo às 20h ET para a Costa Leste e uma transmissão de 3h para a Costa Oeste às 20h PT na CBS.

Fonte: Examiner

Postar um comentário

 
Top