Header Ads

  • Breaking News

    Ringo Starr confirma apresentação com Paul McCartney, mas não no Grammy


    Paul McCartney e Ringo Starr estão se reunindo para o que é a certeza de ser uma performance memorável. No entanto, apesar dos rumores , não vai estar no Grammy deste fim de semana .
    Os ex-companheiros de banda Beatles vão tocar juntos em " A noite que mudou a América : Uma saudação do Grammy aos Beatles " na segunda-feira , 27 de janeiro Ringo revelou ao Access Hollywood na noite de segunda .
    O especial irá ao ar na CBS em 09 de fevereiro - 50 anos da data da performance histórica dos Beatles em " The Ed Sullivan Show".

    " Para comemorar os 50 anos desde que desembarcou em Nova York em fevereiro [1964] , eles estão colocando em um grande show na segunda-feira e vamos fazê-lo lá", Ringo disse ao Access Hollywood durante um evento onde o músico estava sendo homenageado com a Lifetime Peace & Love Prêmio da pela Fundação David Lynch em Los Angeles.
    Rumores de uma performance especial reunião Grammy começou a girar após a Recording Academy anunciou Paul e Ringo estaria tocando separadamente no Grammy de domingo à noite.


    Fonte: Acess Hollywood