Header Ads

 
  • Breaking News

    Revista "People" celebra Beatles na América com Edição comemorativa


    A revista People anunciou 30 de janeiro o lançamento de "Celebrating Beatlemania !", edição especial para colecionador, disponível a partir de 31 de janeiro, que é voltada para os 50 anos desde que os Beatles desembarcaram em Nova York em 1964, apareceu no " The Ed Sullivan Show" e começaram a "Invasão Britânica"O livro de 128 páginas capa mole comemorativa, que apresenta fatos e fotos que recriam o espírito dos tempos "yeah , yeah, yeah ", vai vender por US $ 11,99 em os EUA e $ 15,99 no Canadá.

     O que há dentro do "Celebrating Beatlemania !" :

     

    - "Come Together : " A cena da beat music em Liverpool, cinco adolescentes - John, Paul, George, Pete Best e Stuart Sutcliffe - formando uma banda. 
    -" Beatles Blitz Hamburg" : Na capital do pecado da Europa, os Beatles criaram um novo som - e lançaram com um novo visual. 
    -" P.S. We Love You " : Uma vez que Ringo se junta a banda e torna o Fab Four, Beatlemania nasce na Grã-Bretanha , e até mesmo a Rainha Mãe é arrastada para a loucura . 
    -"And I Love Her " : Cynthia Powell , Jane Asher , Pattie Boyd, e Maureen Cox - as damas do Fab Four mas que irritaram os fãs ciumentas . 
    -" Ticket to Ride" : Os meninos governaram a Europa, mas preocupado com a América. Quando se , também, caiu em um desmaio de alegria , eles sabiam que tinham alcançado a meta de seus sonhos - " o toppermost do poppermost ". 
    -"The Movies ": Depois do triunfo de A Hard Day's Night,os Beatles não precisa de Help! para garantir um lugar na história do cinema . 
    -"Invasão Britânica " : Britannia governou - e revigorada - pop americano como os Rolling Stones e The Who andava em terra com os Beatles . 
    -"Hello Goodbye" : Em Abril de 1970 , os Beatles separaram-se . Eles saíram com um estrondo , e não um gemido , mas o arco final fechado pelo os Beatles era grandeza do rock.


    Fonte: Examiner