PETIÇÃO: Lançamento Oficial do filme Let It Be

Há muitas coisas que estão por vir a partir dos Beatles em 2014. Ela começa com os álbuns dos EUA box set em 20 de janeiro , e também antecipa um "1" com temas DVD dos clips promocionais em outubro. O que nos foi dito , no entanto, é que esta é apenas a ponta do iceberg, e que uma avalanche virtual de lançamentos dos Beatles que estão vindo em nossa direção este ano.
Let It Be
Um dos lançamentos mais procurados, é o assunto da matéria, é que o indescritível último filme dos Beatles, Let It Be . Ele estava disponível em fitas de vídeo em vários países no início dos anos oitenta, e também no disco a laser nos EUA , mas nunca foi em um DVD oficial. Nos últimos anos, também viu os Beatles completar os lançamentos de seus filmes em Blu -ray, todos, exceto "Let It Be ".


Let It Be  é um documento importante para os Beatles e para a história do rock. Os Beatles tiveram a clarividência de filmar - ser seu verdadeiro na frente da câmera, por horas a fio, durante uma sessão de 30 dias. Isso produziu um arquivo incrível de material ; horas e horas de vídeo e filmagens de áudio que capta a sua essência de uma forma que nenhum livro ou depoimento pode, eventualmente, reproduzir.
Desde então , temos tido e apoiou o lançamento oficial de canções deste filme através de vários produtos - como 'Let It Be', 'Let It Be Naked', o 'Anthology vol. 3' e o DVD 'Anthology'.


Bem, nós estamos aqui para dizer-lhe : nós gostamos do que vimos de ' Let It Be ' ao longo do tempo , e não podemos esperar até que tenhamos uma versão completa e definitiva do filme . Todos esses anos, nós esperamos fielmente por um lançamento oficial em DVD deste produto incrível.
O mundo está pronto ! Seus fãs estão prontos ! Queremos ver este documentário foi feito originalmente.


ASSINE A PETIÇÃO AQUI. 

Também curta a página no facebook.

Fonte: Wog Blog

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.