Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Paul McCartney e Ringo Starr falam que não está confirmada apresentação
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
Representantes de Paul McCartney e Ringo Starr disseram ao Beatles Examiner dia 08 de janeiro que as histórias que circulam na...
Representantes de Paul McCartney e Ringo Starr disseram ao Beatles Examiner dia 08 de janeiro que as histórias que circulam na internet que os dois Beatles que iriam se apresentar em "The David Letterman Show" no próximo mês são, neste momento, que ainda não está confirmado.
"Tem-se discutido, mas nada está confirmado ", representante de imprensa da Ringo Starr disse por e-mail . 
"Espere e verá como de costume ", disse um representante de Paul McCartney.
A noticia na internet sobre a reunião " todos nós temos estado à espera " poderia acontecer também esqueceu de mencionar as vezes em que Paul McCartney e Ringo Starr se apresentaram juntos nos últimos anos. Houve o 70 º aniversário surpresa para Ringo no Radio City Music Hall, em 2010, quando McCartney cantou "Birthday" com um Ringo atordoado em frente de uma platéia extremamente emocionada. 
Mais significativamente, houve a apresentação no show beneficiente "Change Begins Within" em 2009, quando Ringo e Paul ambos estavam no palco para cantar "With a Little Help From My Friends " e " I Saw Her Standing There . " Os dois apareceram juntos em uma conferência de imprensa antes do concerto.Também em 2009, os dois fizeram uma aparição surpresa em conjunto em uma conferência para apresentar " The Beatles Rock Band ".
Uma apresentação juntos em 2014? Claro .
 
Fonte:  Examiner in English  or Diário dos Beatles

Postar um comentário

 
Top