Paul e Ringo podem se apresentar juntos no "Late Show with David Letterman"


O que todos nós temos estado à espera pode realmente acontecer no último, mais ou menos. Você não pode ter uma verdadeira reunião Beatles mais, infelizmente. Mas o povo de David Letterman, segundo me disseram, estão trabalhando junto com a CBS para fazer uma reunião parcial acontecer durante a primeira semana de fevereiro, possivelmente dia 07, quando se completa 50 anos da chegada dos Beatles nos EUA, em 1964. Do dia 03 ao dia 07 acontece o "Beatles Espectacular" no programa.
A CBS está marcando o 50º aniversário da primeira apresentação dos Beatles no "Ed Sullivan" com especialidades , incluindo um programa do Grammy com todas as estrelas, incluindo participações de McCartney e Starr. O programa será gravado dia 27 e irá em exibição dia 09, quando faz 50 anos do primeiro show.
 

McCartney e Starr tem um monte de motivação. Além de apenas a celebração, os Beatles estão lançando um box set de seus lançamentos nos EUA em CD em 21 de janeiro. Por mais que esta parece ser mais uma forma de arrancar dinheiro de seu catálogo de fábula, existem algumas vantagens reais. Vou comprá-lo apenas pelo álbum "Hey Jude" e para "Yesterday and Today", nunca lançados em CD. Então vai todo mundo em torno de 50 anos de idade
 

Nós vamos ter que esperar por um anúncio formal. Acrescentando Dhani Harrison, Julian e Sean Lennon, seria ótimo. Paul Shaffer até desmaiaria. Vai ser bastante surpreendente.

Comentário: De acordo com o "The Macca Report" Paul e Ringo devem se apresentar no Grammy Awards, que será realizado no dia 26/01 - domingo.
Ainda não se sabe se eles vão se apresentar juntos ou separados.
Ringo deve apresentar algo com a 'His All Starr Band', e Paul provavelmente irá tocar 'Cut Me Some Slack' com o "Sirvana".
A canção está concorrendo a uma categoria!



Fonte: Ultimate Classic Rock , Show Biz 411 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.