Organizador do Grammy diz que Paul e Ringo não tocarão juntos

Paul McCartney e Ringo Starr não tocarão juntos na cerimônia de entrega dos prêmios Grammy, que será realizada no próximo domingo (26), segundo Neil Portnow, presidente da Academia Nacional de Gravação, Artes e Ciência, entidade que organiza o evento.
Os ex-Beatles se apresentarão separadamente durante a transmissão do evento –e tocarão juntos na gravação de um especial sobre os Beatles na noite seguinte à premiação–, disse ele durante entrevista por telefone com jornalistas da América Latina. A Folha foi o único veículo brasileiro a participar da conferência.
"Ringo Starr e Paul McCartney vão participar da transmissão do 56º Grammy, mas eles vão se apresentar individualmente, com uma canção da escolha deles. Acho que a confusão se deve ao fato de que na noite seguinte ao Grammy vai acontecer a gravação de shows ao vivo em um especial sobre os Beatles, que vai ao ar em 9 de fevereiro, e Paul e Ringo vão estar lá e vão fazer apresentação juntos neste evento", disse Portnow.
Stephen Chernin - 4.abr.09/Associated Press
Paul McCartney e Ringo Starr durante show em abril de 2009 em Nova York
Paul McCartney e Ringo Starr durante show em abril de 2009 em Nova York

Durante a premiação, McCartney e Starr, os únicos membros vivos do quarteto de Liverpool, receberão a distinção Recording Academy Lifetime Achievement, uma homenagem ao conjunto da obra da banda. No Brasil, a festa será transmitida pelo canal pago TNT a partir das 23h.
Na segunda-feira (27), será gravado "The Night that Changed America" (a noite que mudou a América) um programa de televisão pela comemoração do aniversário de 50 anos da primeira aparição dos Beatles na TV americana. O tributo, no qual McCartney e Starr, aí sim, devem aparecer tocando juntos, terá também show do duo britânico Eurythmics, que se reunirá pela primeira vez em quase 10 anos.
A homenagem deve contar ainda com Maroon 5, Alicia Keys, John Legend, John Mayer e Keith Urban. O especial irá ao ar no dia 9 de fevereiro no canal americano CBS.
O show deve ser o primeiro dos dois ex-Beatles juntos desde 2010. Em julho daquele ano, McCartney fez uma participação surpresa no show de aniversário de 70 anos do baterista.

Comentário: Pra mim vão tocar SIM, e está falando isso para não estragar surpresa 

Fonte: Folha

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.