Filmes encontrados da BBC podem incluir raras apresentações dos Beatles na TV

Um esconderijo descoberto recentemente perdido da BBC TV que foi encontrado na Nigéria inclui aparições dos Beatles no programa "Top of the Pops ", Bill Harry , fundador e editor do jotnal Mersey Beat em Liverpool disse ao Beatles Examiner 
Harry mencionou pela primeira vez a possibilidade no Facebook. " Como você sabe,existe uma grande quantidade de material da TV BBC dos anos sessenta que foi encontrado recentemente em uma emissora de TV nigeriana. Cópias dos programas da BBC que receberam décadas atrás . A maior parte da publicidade dos episódios do Dr Who que haviam sido perdidos anteriormente . Há tanto material que ele está tomando um tempo para passar por tudo, mas eu ouvi que eles descobriram várias aparições dos Beatles no TOTP ( "Top of the Pops " )" , escreveu ele.
Ele explicou: "Meu filho Sean disse que o boato é que havia muito material descoberto que ele vai levar algum tempo antes de descobrir exatamente o que foi encontrado . Ele disse que as informações sobre as aparições dos Beatles no ' Top of the Pops são apenas um rumor no momento. No caso de ' Dr. Who ', muitos episódios foram transferidos para filmar para venda às empresas de radiodifusão estrangeiras.Muitas vezes essas encontradas em outros países que são a fonte de episódios recuperados. Com os Beatles serem tão popular internacionalmente , parece provável que as transferências de filmes de suas aparições na BBC seriam vendidas para outros países. 
"O homem que encontrou os filmes era Philip Morris , diretor de uma empresa chamada Television International enterprises Archives , que gastam seu tempo procurando programas de televisão perdidos. Meu filho me disse que ele pode me colocar em contato com ele ."
Harry diz que tem um motivo pessoal pela espera dos filmes dos Beatles serem encontrados
"Espero que eles encontrem os filmes da "Juke Box Jury ", com os Beatles , filmado no Empire. Virginia e eu estavámos sentados perto na frente e há uma chance de Virginia . O que não se vê é a perna de cordeiro no colo , que nós compramos para o nosso jantar de domingo. John ( Lennon ) também disse que ele gostou da minha versão de " Hippy Hippy Shake ' e me disseram que as crianças de todo o país , em seguida, foram para as lojas de discos pedindo a minha versão do número. Esta foi uma piada de John como eu tinha escrito um editorial há alguns meses dizendo que alguém devia registrar o número - .o Swinging Bluejeans fez "
Radio Times e o Dr. Who ambos relataram 23 de dezembro que a coleção recentemente descoberta de do " Dr. Who " com Patrick Troughton seria exibido na BBC.
 
Fonte: Diário dos Beatles ou Examiner With link in English 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.