Especial da CBS sobre os Beatles pode ter 3 horas de duração

Beatles 50 está recebendo um grande impulso esta semana. Fontes disseram que o especial da CBS está agendado para 09 de fevereiro e está sendo gravado nesta segunda-feira no Los Angeles Convention Center e pode acabar sendo três longas horas . 
Neste momento, o que de 50 anos para o dia em que os Beatles estrearam na TV americana na CBS no "Ed Sullivan Show" , está definido de 20:00 a 22:00.Os Eurythmics vão se reunir para o evento, e artistas contemporâneos estão alinhados para tocr músicas dos Beatles . 
Mas Paul McCartney e Ringo Starr, bem como alguns outros convidados , sem aviso prévio estarão sendo preparados.E, francamente, se Paul e Ringo queria fazer a pena de uma hora de músicas dos Beatles , todo mundo estaria muito, muito feliz mesmo. 
Paul McCartney e Ringo Starr também estaram tocando no Grammy na noite de domingo , 26 de janeiro também. E no sábado à tarde eles vão estar lá com Yoko Ono e Olivia Harrison em cerimônia especial de mérito do Grammy para receber seus prêmios Lifetime Achievement . 
E tem mais,Paul e Ringo são esperados no David Letterman como parte da " Beatles Week" dias 03 a 07 fevereiro .
O 92nd St Y em Nova Iorque, está hospedando uma noite especial em 6 de fevereiro , moderado pelo especialista em Beatles Martin Lewis , com Peter Asher , Donovan , Billy J. Kramer, Freda Kelly ( secretária dos Beatles ) . Esse é um evento você pode ter mais informações no site www.92y.org/beatles .
Além disso, claro ontem a Capitol lançou um box set com 13 álbuns dos EUA dos Beatles.Algumas críticas na internet porque não usaram as mixagens ruins originais das versões do início dos anos 60. Ridículo!O ponto inteiro dos remixes de 1987 de George Martin era para corrigir tudo isso. Ele o fez. Somos gratos por isso. 
Aqui você confere a programação do especial, nas páginas 76 e 108 até 119

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.