Comentários afirmam que Box com discografia americana é uma fraude


Comentários no site oficial dos Beatles afirmam que Box que será lançado neste mês não será com as mixagens dos álbuns americanos da Capitol, e sim dos remasters Ingleses, lançados em 2009.


Abaixo confira um dos comentários que afirmam ser uma fraude:

"Eu amo os Beatles, mas o suficiente é o suficiente!! Eu simplesmente não posso acreditar no que está acontecendo! Quando eu ouvi pela primeira vez este anúncio Fiquei emocionada, mas agora "esquecê-lo"!! Senhoras e senhores, este produto é uma fraude!, Eles estão usando os Remasters UK 2009 para este produto, eles não estão usando o Capitol Records MASTERS!!, todos os valores a este produto está reconfigurando as faixas para atender as questões da Capitol, e fornecê-lo com uma capa de CD Capitol, a que vale a pena é o lançamento do CD Cover Butcher oficialmente ...outros CD's deste conjunto é uma fraude, eu comprei o box Mono e Stereo de 2009, e eu também comprei a caixa de vinil estéreo remasterizado de 2012, todas as faixas são compostas dos Mixes remasterizados de 2009, então por que alguém que conhece a verdade sobre este último mix desperdiçaria seu dinheiro ?  Como para as pessoas ineptas que estão fazendo isso ", perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem"!!"

"Eles lançaram "The Capitol Albums Vol. 1 & 2", em 2004. Estéreo e mono mixes. Por que eles estão lançando isso, e não apenas um "Volume 3" para os álbuns que eles perderam? Por que os fãs se ferraram em ter que pegar esse box, depois que comprou 2/3 do que há dez anos atrás? ... e o novo conjunto BBC foi um decepção. 2 canções inéditas na verdade e uma enorme quantidade de tomadas diferentes da primeira parcela. Além disso, tenho uma queixa com este pequeno lançar um álbum de raridades por um tempo limitado só no iTunes - que bobagem! Verdadeiros fãs querem cópias físicas! Além disso, muitos fãs de longa data não acreditam em MP3, e com razão, com os números mais recentes mostram que o vinil é rei. Eu adoro os Beatles como a família, mas de forma demasiada estão levando vantagem em nós."

"Parece que os novos álbuns dos Beatles nos EUA estabelecidos não são o que parecem. Eles estão usando o 2009 remasters, feitos no Abbey Road Studios, em vez de as mixagens do álbum original.
O que fez os álbuns dos EUA diferentes é que muitas vezes eles tinham diferentes misturas para as faixas lançadas no Reino Unido. Usando os remasters 2009 torna o mesmo. OK as listas de músicas e obras de arte são diferentes das versões do Reino Unido, mas a música atual é a mesma. Você pode muito bem re-organizar a faixa no iTunes para as listas de músicas americanas e não se preocupe em comprar o conjunto dos EUA. 

A Apple / Universal perdeu uma grande oportunidade aqui" Richard Porter, dono do Beatles Coffee Shop, em Londres

Agora mostrarei um outro comentário, que se diz a favor de não ser a Mixagem da Capitol, se for para ter algo melhor:

"Eles estão usando os masters da Capitol para as misturas únicas, mas para onde há sobreposição, eles vão mergulhar no catálogo remasterizado, que é uma coisa boa. Porquê dar ao trabalho de recriar algo que é, em última análise vai ser completamente idênticos? Então, o falso-start para "I'm Looking Through You" a partir da versão mono de "Rubber Soul" vai estar lá. O duplo-tracking da voz de John em "The Word" vai estar lá. Onde não há variação em todos os remasters de 1999 será utilizado. Qual é o problema com isso? Ele apenas garante um produto superior. Com isso dito, eu não tenho interesse nesta coleção mim."

O box será lançado dia 21 nos EUA e dia 20 no resto do Mundo. Quem vai comprar ? Quem acha sacanagem se for lançado com o Mix de 2009, que são totalmente diferentes da Capitol ?

Comentem no blog

Postar um comentário

2 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Com a palavra a Capitol Records:

    http://diariodosbeatles.blogspot.com.br/2013/12/a-capitol-fala-sobre-producao-dos.html

    ResponderExcluir
  2. Isto quer dizer...
    Resumo feito pelo apresentador do programa Web Go The Beatles,Leonardo Conde:
    - Aquelas músicas que estão em mixes exclusivos foram mantidas;
    - As músicas que têm mix igual ao inglês foram substituídas pelo respectivo remaster inglês de 2009;
    - As músicas originalmente em falso-stereo foram substituídas pelos mixes true-stereo.

    ResponderExcluir