BOATO: Paul McCartney pode fazer show em Copacabana


Beyoncé e Paul McCartney, ambos em apresentações realizadas em 2013 Foto: Getty Images
Beyoncé e Paul McCartney, ambos em apresentações realizadas em 2013 
De acordo com coluna de Ancelomo Góis, publicada no jornal O Globo nesta quinta-feira (2), Beyoncé e Paul McCartney se apresentarão na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em evento que fará parte da Copa do Mundo de 2014.

A abertura da competição de futebol está marcada para o dia 12 de junho, em São Paulo.

MATÉRIA DE SETEMBRO, DO MESMO COLUNISTA

Beyoncé mal deixou o Brasil, onde fez cinco shows com a “Mrs. Carter Show World Tour”, e começaram os rumores sobre seu retorno. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a cantora voltará ao país em 2014 para um show na Praia de Copacabana, promovido pela Fifa. Ela e Paul McCartney teriam sido contratados para cantar no mega show da Copa do Mundo, que será organizado pela empresa Control Room.
Além dessa informação, ainda não confirmada oficialmente, corre outro boato no mercado de shows nacional. Dizem por aí que Beyoncé voltará, sim, no ano que vem, mas para cantar na estreia do estádio Itaquerão, do Corinthians, em São Paulo. O time quer trazer ela e Rihanna para estrear com pompa e circunstância seu gramado.

A agenda da “Mrs. Carter Show World Tour” está fechada até 23 de dezembro no site oficial da cantora. Depois de ter passado pela América Latina, ela irá para a Oceania e depois retornará para a América do Norte para uma segunda etapa de apresentações. Para 2014, nenhuma data foi divulgada.

APÓS ISSO, Paul McCartney DESMENTIU boatos. 

COMENTÁRIO: "Olha, quando eu pedi mais Paul McCartney em 2014 não foi em um show em Copacabana de graça. Por favor, Paul. Fonte Nova, Mané Garrincha, Maracanã... Qualquer um, só não em Copacabana.

E eu sei que pode parecer egoísmo, mas um show nesse formato é sem condições. Não dá pra aproveitar." Gabriela Mamede

Fonte: Terra e Portal Pop

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.