Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Banheiros e armários são locais tranquilos para compor, diz Paul McCartney
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
Ícone da música em todo o mundo, Paul McCartney revelou que escreve muitas das duas músicas no banheiro e dentro do armário.  Segundo e...
Ícone da música em todo o mundo, Paul McCartney revelou que escreve muitas das duas músicas no banheiro e dentro do armário. 
Segundo ele, são lugares tranquilos, calmos e que ajudam na concentração. "Escrever músicas é um processo solitário, mas é bom. O resto do dia não é solitário. Estou dando entrevistas ou levando minha filha  para escola ou filmando. Então fico rodeado de pessoas. É legal entrar em um armário, ou, de vez em quando, em banheiros que têm boas acústicas. Então, entro com meu violão. É legal. E você escapa do mundo para se aprofundar em seus próprios pensamentos", revelou.
De acordo com o cantor, ele trabalha com a composição como se fosse um trabalho, mas considera terapêutico ter um emprego. Diante da declaração, a revista NME perguntou de McCartney tem um trabalho regular.
"Sim, é uma coisa bacana. Você curte o que é bom. Sair do caminho de todo mundo, afundar em um momento íntimo e você pode trabalhar seus próprios pensamentos. É uma terapia, eu acho", finalizou.

Postar um comentário

 
Top