Yoko não quer que comparem Sean com John Lennon


A artista de 80 anos - que gostava de um casamento de 11 anos com  o John Lennon, antes que ele foi morto a tiros em 1980 - temia que seu filho, Sean, iria encontrar a pressão de ser comparado ao cantor dos Beatles e que seria muito difícil liar com isso e, esperava que Sean, que agora tem 38 anos, não iria prosseguir na música.

Yoko disse ao jornal The Sun: "É claro que nenhum de nós incentivados Sean de aprender canções dos Beatles ou de John. Eu estava esperando que ele se tornasse um arqueólogo ou outra coisa, eu não quero que ele vá para a música e sofre sendo o... filho de John Lennon.

"Eu já estive nessa posição eu, você sabe, sendo comparado a John e por isso estou falando sobre Sean objetivamente, e eu digo que Sean é incrivelmente bom no que faz."

Sean agora trabalha ao lado de sua mãe como seu diretor criativo, levando a  reformada Plastic Ono Band, e Yoko alega que ele é responsável por muito de seu sucesso.

Ela acrescentou: "Sem saber, Sean provavelmente me salvou tanto eu como a minha carreira, eu realmente acredito nisso..."


Fonte: Sunday World

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.