The Beatles "1" Video Collection será lançado em 2014


Os Beatles ' "1" não era apenas dos Beatles, mas o álbum mais vendido do mundo da última década , a compilação de todos os Beatles singles número um para um álbum. "1" fez sua estréia de download digital em 2011 e rapidamente foi número um em várias paradas mundiais do iTunes, incluindo os EUA, México, Canadá e Japão. Além disso, o "1" do álbum remasterizado também foi re-lançado em CD com embalagem atualizada em 13 de setembro de 2011.Agora, de acordo com o representante de merchandising música atacado, Break- Thru, o álbum será usado como tema quando coleção de vídeos de música dos Beatles será lançado em outubro de 2014.1 . Love Me Do .EMI fez um vídeo para esta canção em 1982 , e acho que duas versões diferentes do que está circulando. Uma vez que este tem sido o oficial Love Me Do vídeo durante três décadas, é melhor usá-lo novamente. Ele pode precisar de ser recompilados, usando a mesma metragem em qualidade atualizado .
2 . From Me to You
3 . She Loves You
Não há vídeos de música ou filmes promocionais, como disseram na década de sessenta, para estes dois. Então, eles provavelmente vão fazer um par , usando clipes de desempenho ou aparições na TV Big Night Out / Ready Steady Go?
4 . I Wanna Hold Your HandMais uma vez , a mesma situação , mas o clipe de TV de "Late Scene Extra" dos Beatles mímica essa música na frente de um modelo enorme de uma câmera tem sido considerada como o vídeo da música para esta canção entre os fãs por muito tempo , por isso, eles devem usar isso.
5 . Can't e Buy Me Love
6 . A Hard Day's Night Eles poderiam ter usado filmagens do filme Noite do Hard Day para estes, mas que a metragem é agora propriedade da Miramax e tem que ser licenciado a partir deles. Outra opção é usar o desempenho filmagens e sincroniza-lo para os registros, por exemplo, a partir do filme Shea Stadium etc Go Ready Steady para "Can't Buy Me Love " ?
7 . I Feel Fine
Estamos agora a entrar no reino dos filmes promocionais Intertel , como produzido por Tony Bramwell e dirigido por Joe McGrath . Terça-feira 25 de novembro, 1965 , os Beatles filmado dez clipes promocionais diferentes em preto e branco para cinco canções , "Help ! ", " We Can Work It Out" (três versões ), " Day Tripper " (três versões) "," Ticket To Ride "e" I Feel Fine " ( duas versões ). Portanto, para este e alguns dos seguintes clips , o produtor da nova coleção de vídeo tem o luxo de escolher entre vários filmes, e eu acho que os vídeos Intertel deve ser utilizado, porque eles têm sido considerados como os vídeos de música dessas canções desde os anos sessenta. No Anthology, eles iriam colocar vários destes em conjunto para criar variedade, mas na minha opinião eles devem selecionar um vídeo de cada um para representar cada canção. Se eles quer incluir mais do que um , a versão alternativa (s) deve ser apresentada como material bônus no DVD.
8 . Eight Days a WeekSem escolha óbvia. Uma coisa a considerar é fazer uso dos antigos desenhos animados dos Beatles nos Estados Unidos. É assim que os fabricantes de vídeo DVD piratas ter resolvido isso no passado , mas dado os recursos da Universal Music , que também pode criar um novo vídeo .
9 . Ticket to Ride
10 . Help!.
11 . Yesterday
Há duas performances que poderiam usar filmagens de : Blackpool e Ed Sullivan . No Beatles Greatest Hits compilação de vídeo está completo sem " Yesterday" .
12 . Day Tripper
13 . We Can Work It Out
14 . Paperback Writer
Como vimos no Anthology , há um vídeo lindo para isso, feito nos jardins de Chiswick. Mas eles também têm vários promos Intertel filmadas em um estúdio, então novamente uma escolha tem que ser feita . E, novamente, outras versões podem ser material bônus.
15 . Yellow Submarine
Eles poderiam fazer um de imagens do filme dos desenhos animados, o mesmo vale para a próxima:
16 . Eleanor Rigby
17 . Penny Lane
Há apenas um vídeo da música para um presente, e um grande que é, também.
18 . All You Need Is Love
Eles têm que ir para o clipe de "Our World" , colorido ou em preto e branco , de qualquer forma é bom.
19 . Hello, Goodbye
Três vídeos foram feitos , todos no Teatro Savile . Destes, eu prefiro o que eles fizeram de outtakes , e é também o que está mais próximo aos modernos vídeos musicais. Em Anthology , eles intercalada filmagens de todos os três filmes.
20 . Lady Madonna

Há duas variações deste clipe promocional , ambos editados a partir de imagens dos Beatles gravar "Hey Bulldog" . Vai entender !
21 . Hey Jude
Michael Lindsay- Hogg gravou várias tomadas deste em Twickenham . Use um desses.
22 . Get BackEu teria ido para a versão clipe estúdio eles fizeram para "Let It Be ... Naked" .
23 . The Ballad of John and Yoko
Outro que tem várias edições, use aquele com cor imagens por toda parte. Mais uma vez , o Anthology utilizado uma combinação de várias versões. Fique com uma
24 . Something
Não há problema aqui , o primeiro e único "Something" clipe promocional .

25 . Come Together
Eles fizeram um flash animado music video para este quando "1" era novo , use isso. Felizmente , flash permite upscaling ilimitada sem perda de resolução , para ir encontrar o arquivo de origem flash.
26 . Let It Be
O filme promo usual para isso, um outtake do filme Let It Be . E o mesmo vale para a próxima:27 . The Long and Winding Road
Então, se você tem isso, o "1" Beatles videoclipe compilação. Mas, com esta oportunidade , não devem parar por aqui.

Vídeos Extras
Agora é a chance de descobrir alguns dos Lennon B-sides dos singles , e Yoko Ono vai estar ciente de que nos últimos dias, Paul normalmente tinha os lados A e Lennon os lados B . Indiscutivelmente, os lados B vendido exatamente o mesmo número de singles como os lados- A, para que eles também devem ser tratados como os números. E eles devem ser colocados em ordem cronológica ao lado de seus lados A .Portanto, estas devem incluir: " This Boy ", " Rain" , "Strawberry Fields Forever ", " I Am The Walrus ", " Revolution " e " Não me deixe para baixo " . Possivelmente também "For You Blue" , usando cenas do filme Get Back . Olivia e Dhani Harrison vai querer isso.Um vídeo que já está ligada à " 1" é o "I Feel Fine" de flash animado vídeo. Ela foi feita para promover o "1" de lançamento original do álbum, e foi usado no site dos Beatles . Por isso, poderia ir para a lista de reprodução , em vez da promo Intertel , ou como um bônus .Já em 2003 , a Apple fez um vídeo para a música " Two Of Us" , e eu odiaria ter que faltar da coleção. No entanto, não havia um único modo que poderia ser uma faixa escondida , acessível a partir do menu, mas não faz parte da lista de reprodução.Da mesma forma , temos um pouco mais de um offs que deve fazer o DVD. O vídeo da música " Back In The USSR " em 1976 foi feito para promover a " Rock'n'Roll Music" álbum de compilação , mas não é necessário incluí-lo aqui. O mesmo vale para o 1983 vídeo da música " Please Please Me" , ambos são , em grande parte esquecível . E a BBC de 1994 " Bebê é Você " ao lado dos 2013 " Palavras de amor " vídeos também são difíceis de incluir em um "1" compilação. Mesma coisa com o " Within You Without You" / " Tomorrow Never Knows" vídeo, melhor usado em um DVD " Love".

No entanto, 1999 de " Hey Bulldog " é um grande vídeo com os Beatles gravando a música em estúdio. Grande parte da mesma metragem foi utilizado para a promo " Lady Madonna" , por isso " Hey Bulldog " é outra faixa mais bem guardado do lado de fora da lista de reprodução , mas deve ser um (oculto) de bônus. Outra faixa bônus poderia ser o promo de "Ajuda" que foi usado no filme, mas sem o lançamento de dardo.


Relação de AspectoUma decisão importante a tomar é se deve ou não torná-lo um (widescreen) 16:9 ou 4:3 ( antiga TV) coleção. Voltar quando McCartney lançou sua própria coleção de vídeos de música , "McCartney Years" , o diretor havia escolhido para torná-lo 16:9 apesar de todos os vídeos de música originais terem sido feitas na proporção de 4:3 . Então ele cortou topos e fundos para fazer isso acontecer , e houve um clamor entre os fãs sobre isso. Nós não queremos que isso aconteça novamente . Mas se eles decidem ir para isso, o público em geral vai querer widescreen , por favor, faça todo o trabalho de restauração necessária no formato 4:3 a proporção original e salvá-lo para a história. Quando tudo é feito e pronto, você pode fazer a conversão para 16:9 e solte que - talvez com uma opção para os fãs do núcleo em questão de comprar uma edição limitada versão 4:03 da / Blu -ray DVD ou como um download.Áudio

Quanto ao som , os que não têm um mix de áudio única deve ser sincronizado com o som estéreo remasterizado dos álbuns , "Hey Jude" e "Revolution" deve usar a trilha sonora original que foi parcialmente executada ao vivo , como aconteceu . E contratar Giles Martin para produzir um som surround 5.1 faixa de áudio opcional. E use-me como um consultor para o projeto. 

Fonte: Wog Blog

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.