Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Pub que Paul McCartney frequentava é vendido
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
Maior operadora de   pub   britânico   provocou uma  repercussão na   comunidade   depois de receber    cerca de   3,7   milhoes   de   li...
Maior operadora de pub britânico provocou uma repercussão na  comunidade depois de receber  cerca de 3,7 milhoes de libras com a venda de dois dos locais de Londres para os promotores imobiliários.

"The Old White Bear"em Hampstead, que tem mais de 300 anos e "The Star", em St. Johns Wood serão transformados em casas após serem vendidos para o "Punch Taverns".
Frequentadores do "The Star" incluiram Paul McCartney, Liam Callagher e Dustin Hoffman. No local foi filmado o video de "Happy Hour" hit do grupo "The Housemartins", em 1986, e um video de Arctic Monkeys, entre outros.
O fundador e vocalista do "The Housemartins" Paul Heaton chamava de "fantástico antigo pub "e pediu que as pessoas a assinar uma petição online para combater o redesenvolvimento.
"Land Registry Records" mostrou um documento em que a "Punch Tavenrs"vendeu pelo valor simbólico de 2,1 milhões de Libras para a "West End Investiments", em Julho.

Fonte: London Evening Standard

Postar um comentário

 
Top