Possibilidade de Paul McCartney fazer show de fechamento do Candlestick Park ganha vapor



O San Jose Mercury News de 18 de dezembro disse o Candlestick Park, em San Francisco, que tem sido alvo de rumores desde agosto, pode ser estar mais perto da realidade para um show do Paul.  Em um artigo de Daniel Brown , dois funcionários da cidade de San Francisco dizem que é definitivamente a ser discutida. "Mantenha seus dedos cruzados. É uma possibilidade", o jornal citou Phil Ginsburg, gerente geral do Deparatamento de Recreação e Parques  de San Francisco."Nós estamos trabalhando nisso. Neste momento, isso é tudo que posso dizer ", Sarah Ballard, diretor de Política e Assuntos Públicos para os parques de San Francisco e do Departamento de Recreação , disse ao Mercury News. "Seria adequado.

"Os Beatles realizaram seu concerto agendado final no estádio em 29 de agosto de 1966. O concerto foi notável porque McCartney é ouvido em uma fita do show dizendo como estava frio naquela noite de agosto. Candlestick Park era famosa por seus gelos e brisas frias, mesmo no meio do verão. A idéia de um possível concerto McCartney foi relatada pela primeira vez pelo San Francisco Chronicle, em agosto. O próprio McCartney teria sugerido a idéia , enquanto estava em San Francisco para o Outside Lands festival. O prefeito da cidade , Ed Lee, em apoio à idéia , disse ao Chronicle. Um fã dos Beatles que vive na área, Harold Montgomery, também tem trabalhado para chegar a cidade para não deixar Candlestick ser demolido sem algum tipo de memorial para os Beatles. O estádio está programado para ser demolido em 2014. O San Francisco 49ers joga a sua última temporada no estádio este ano e irá se mover para um novo estádio em Santa Clara na próxima temporada.Em uma entrevista anterior com Beatles Examiner, Montgomery disse: "Eu estou trabalhando tão duro neste projeto. Eu estou fazendo isso porque eu tenho uma paixão para salvar qualquer coisa com uma conexão de Beatles, se possível. Muito já se foi.

Candlestick Park jogou uma inserção valiosas sobre a história dos Beatles. Eu amo qualquer coisa a ver com os Beatles ao vivo! ""Eu ainda estou recebendo e-mails de fãs em todos os lugares ", disse ele esta semana. " Isso é bom , uma boa notícia."

Fonte: Examiner

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.