Paul McCartney toca com banda cover dos Beatles em festa de Nancy

Paul McCartney encontrou um jeito divertido de desejar felicidades à esposa, Nancy Shevell, no aniversário dela de 54 anos. Ele contratou uma banda cover dos Beatles para tocar durante a festança realizada no Japão.

O grupo escolhido foi The Parrots, residente da casa Abbey Road Live House, localizada nas proximidades da capital do país Tóquio, segundo o jornal The Mirror. Ainda acordo com a publicação, o quinteto sequer fala inglês de maneira aceitável, mas eles se mostraram prodigiosos ao imitar até mesmo o sotaque de Liverpool do Fab Four.
“A primeira vez em que ouvi os Beatles foi em 1963, quando tinha 8 anos”, disse Mamori Yoshii, que interpreta John Lennon na banda. “Eu não entendia uma palavra, mas ainda assim costumava cantar junto”.

O momento ápice da noite foi quando Paul, que está no Japão por causa da turnê do disco New, subiu ao palco e, junto com o Parrots, executou o hit dos Beatles “I Saw Her Standing There”.

Comentário: Isso ocorreu dia 20 de Novembro, durante a 'Out There' no Japão, e o Brian Ray ( guitarrista do Paul) postou um vídeo na época de Paul assistindo o show, interessante aparecer a informação de que ele tocou junto.

Fonte: Daily Mail ou Rolling Stone

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.