Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Carta de um fã, para John Lennon
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
"Hello John! Quem lhe escreve é um fã que não te viu vivo, que não morava no seu país, mas que, mesmo assim, sabe quase tudo sobr...

"Hello John! Quem lhe escreve é um fã que não te viu vivo, que não morava no seu país, mas que, mesmo assim, sabe quase tudo sobre você. Sei que você mudou a música com os Beatles, mudou seu pensamento com Yoko e mudou o mundo. Sei que você compôs excelentes músicas com o Paul, que você brigou com ele e sei que depois vocês ficaram de bem. Eu sei que você tinha dois filhos, que perdeu sua mãe e quase não conviveu com seu pai. Sei que você era amigo de muitas personalidades da música como Elton John, Mick Jagger e Eric Clapton e vários outros. Que você devolveu sua medalha para a Rainha, que o Governo dos Estados Unidos não gostava muito de você. 

A única coisa que eu não sei Johnny é porque você foi assassinado. Aliás, acho que ninguém sabe. Há 33 anos o mundo parou. Seu coração parou. Todos pensaram que não iria dar pra viver sem sua música. Mas deu! Muitas coisas surgiram depois de você. Por exemplo, ia ser divertido ver você no Twitter, no Youtube... Ia. Ah, John... Que falta você nos faz... Apesar de disso, agradeço por você ter me feito chorar, rir, cantar, pensar, falar, ouvir e sentir. Agradeço pelo legado que você nos deixou. E sinto por você não estar aqui. John, eu nasci em 1994. Nunca tive o trauma de ter perdido John Lennon. Mas também não tive o prazer de tê-lo visto tocar ao vivo. Bom por um lado, péssimo pelo outro. John, mais uma vez, obrigado. Continuarei te ouvindo. Continuarei te idolatrando. I see you, Walrus."

Texto: Murilo Pappini Couto

Postar um comentário

 
Top