Vídeo de "Queenie Eye" inclui histórias dos Beatles


O novo vídeo do Paul McCartney “Queenie Eye” estreou na semana passada, e nomes como Johnny Depp, Meryl Streep e uma série de outras estrelas foram até os estúdios da Abbey Road, em Londres, para participarem do clipe.

Em meio às gravações, McCartney revela sua inspiração por trás da canção. “Queenie Eye” é o nome de jogo popular entre as crianças de Liverpool, cidade onde os Beatles se formaram e Sir cresceu. O single faz parte do novo álbum de Paul, #New, lançado em outubro.

Há uma emoção inerente ao assistir McCartney no estúdio onde o primeiro single dos Beatles, “Love Me Do” foi gravado. A excitaçãoo de McCartney vem de algumas de suas memórias vividas naquele período:

“Então George Martin desceu e disse: ‘Hum, John, eu estou pensando em você não cantar este verso e apenas tocar a gaita.’ Ele disse, ‘Um dos ocaras poderia cantá-la.’ E ele olhou pra mim e disse, ‘Paul, você pode cantar.’ E eu respondi ‘Yeha, ok.’ Mas eu pensava, ‘Meu Deus!’ e tudo parou. Eu estou na Abbey Road, pela primeira vez, e tenho que fazer a voz principal nesse verso, e todo mundo em Liverpool vai me matar, porque não é o meu verso. É o verso do John. Então, eu ainda consigo ouvir, [em voz áspera] “Love me do-oo-o”, porque eu estou parado aqui, apavorado, tentando fingir que estou bem. Então, você sabe, as histórias saíram daqui...”

Ter essa coleção de obras de arte embaixo da manga, e o fato de que ele vem fazendo isso o tanto de tempo que ele vem fazendo com a paixão que ele tem? É sempre novo!”, disse Depp. “É sempre novo para ele. Ele ainda fica animado com isso, ele ainda é curioso. Há um. Há apenas um dele.”


Fonte: Paul Get Back to SP

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.