Um dia em Liverpool - PARTE 02: Locais Beatle em Liverpool

Hoje, na parte 01 desta matéria mostramos o Beatles Museum, e agora mostraremos alguns locais que  os Beatles estiveram em Liverpool como o Cavern Club e Penny Lane.


Cavern Club, local sagrado, Pub mais famoso do Mundo, é reconhecido mundialmente por ser o local onde os Beatles tocaram e Brian Epstein viu eles, mas outras bandas famosas já passaram por aí, como Rolling Stones e Black Sabbath. O local é muito perto do Beatles Museum, dá para ir a pé para o local, lá também tem bebdas com o nome da cada Beatle além de itens de coleção, nesta mesma rua também se encontra o "A Hard Days Night Hotel", local onde tem quarto personalizados do John Lennon e Paul McCartney.Confira fotos do local abaixo:


Demorei tanto para sair do Cavern Club, que não encontrava mais uma Beatle Tour, mas para minha sorte existem táxis que fazem a tour nos locais que você escolher Eu escolhi as casas de Paul e John, em locais muito tranquilos, além de Strawberry Field, o local onde eles se conheceram, todos na mesma rua praticamente, além de Penny Lane e o famoso Barbeiro Beatle, as fotos você pode abaixo:



Casa de Paul McCartney 

Casa de John Lennon

Local onde John conheceu Paul

Strawberry Field
A famosa Penny Lane

Todas essas fotos você encontra separadamente aqui.

Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Excellent blog you’ve got here.. It’s difficult to find high-quality writing like yours nowadays. I really appreciate individuals like you! Take care!! You can visit my site.
    carros de carreras

    ResponderExcluir